boa tarde. em fevereiro contactei a Nos (16990) pois estava com velocidade de 10 quando estou a pagar 120 MB. fui contactada posteriormente e como não conseguiam solucionar o problema, pediram para ligar para o 16991. qual a minha admiração quando me debitam 9,99 euros pela chamada. já informei que não vou liquidar e a informação que dão é que só podem creditar 6,98 eur.
como é possível? será possível ajuda ? o meu próximo passo será escrever no livro de reclamação .
Resposta
facturação indevida
Melhor resposta por M. Alexandre
Olá Helena Paiva,
O melhor mesmo é ir à sua Área de Cliente e enviar um email (separador Envie-nos um email) a expor a sua situação, porque aqui apenas conta para desabafo e não irá desencadear qualquer acção por parte dos Serviço de Apoio ao Cliente. A próxima vez ligue 16990 porque a 16991 é de valor acrescentado da pcmedic.
O melhor mesmo é ir à sua Área de Cliente e enviar um email (separador Envie-nos um email) a expor a sua situação, porque aqui apenas conta para desabafo e não irá desencadear qualquer acção por parte dos Serviço de Apoio ao Cliente. A próxima vez ligue 16990 porque a 16991 é de valor acrescentado da pcmedic.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
