De à uns tempos a esta parte a NOS tem contactado uma das minhas filhas perguntando se o número de telemóvel dela que tem o tarifário WTF, estava associado ao senhor Luis Sousa pessoa que desconhecemos totalmente.
Após varias tentativas com os funcionários da NOS a solicitar que retirem o número desse contrato, a NOS responde que o vai fazer no entanto continua a enviar mensagens e a telefonar diariamente, já são algumas dezenas de telefonemas.
Uma vez que os vários telemóveis do agregado vem como o pacote NOS do nosso agregado estão pagos e em dia não devendo um cêntimo à empresa, penso que para se resolver este assunto o melhor vai ser mesmo mudar de operadora, ao que tenho resistido mas que irei fazer para a semana.
Quanto aos serviços de apoio ao cliente têm muito a melhorar, incapacidade total de resolverem as coisas.
Página 1 / 1
O melhor é dirigir-se a um balcão NOS e resolver a situação na hora.
O que aconteceu, provavelmente, foi alguém utilizar os dados da sua filha e registou uma conta no seu nome (validação de menores de 25 anos). Nada culpa sua, ou da operadora em si.
Acaba por ser uma fraude de apropriação de dados, da parte da alguém e não da NOS.
Espero que o seu problema se resolva em breve.
O que aconteceu, provavelmente, foi alguém utilizar os dados da sua filha e registou uma conta no seu nome (validação de menores de 25 anos). Nada culpa sua, ou da operadora em si.
Acaba por ser uma fraude de apropriação de dados, da parte da alguém e não da NOS.
Espero que o seu problema se resolva em breve.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.