Skip to main content
Header
Estou muito insatisfeita com os serviços de apoio ao cliente. Não consigo aceder aos serviços contratados e o problema tem a ver com o mau funcionamento da BOX. Por isso queria suspender os serviços até trocar a BOX. De notar que esta BOX foi trocada em fevereiro, funcionou um dia e já não funciona. Não consigo voltar atrás nem aceder ao menu principal. A NOS ficou de me contactar e estou à espera desde o dia 27.
Qual é o erro que aparece quando tentas voltar atrás?



Se eles ainda não te ligaram e tens urgência acho que podias ser tu a ligar. 😉
Obrigado Oscar. Já liguei. Disseram que ligavam de volta e nada.

Quanto ao menu, este não funciona. De duas uma ou tem de se fazer um 'reset' do aparelho ou ele está avariado (e é novo - 6 de Fevereiro).

E a NOS não tem e-mail, nem outra forma de apoio ao cliente para relatarmos o problema.
Tenta fazer um reset, se bem me lembro nas boxes 1.0 , era clicar 4 vezes no botao amarelo do comando.

Penso que nas boxes de satélite será o mesmo procedimento, pois sao boxes identicas às usadas no cabo, tirando claro o sintonizador que é diferente.
Fiz o reset dessa forma mas não funcionou. A box parece não ter qualidade.

Comentário