Skip to main content
Header
Bit
April 3, 2017

desilusao

Bom dia! Venho por este meio manifestar o meu descontentamento com o serviço prestados pela NOS, em que ao longo dos tempos tenho verificado ter vindo a piorar, perdendo as vantagens que antigamente eu considerava vantajosas quando comparava esta operadora a outras!
Em primeiro, refiro o serviço de apoio ao cliente em que antigamente existia um chat de apoio, que eu considerava muito útil e de rápida utilização! - Actualmente não existe!!! Apenas verifico um apoio ao cliente que é pago!
Em segundo, relativamente à oferta de tarifários, antes era por mim a operadora com melhores ofertas em que o tarifário TAG se destacava! - Actualmente não existe nenhuma oferta melhor comparativamente ás outras operadoras! e pelo contrário, são as piores! Ao longo dos anos a vossa oferta tem piorado quer em valores, quer em campanhas e também serviços incluídos no geral!
Os vossos preços e serviços oferecidos já não têm qualquer destaque!
Sendo cliente desde há tantos anos, e em que sempre vos tinha considerado a melhor, actualmente face às vossas mudanças graduais, para pior, não vejo nada de destaque que me faça manter vossa cliente! Têm-me desiludido bastante, infelizmente!
Na minha opinião deixaram de ter estima pelos vossos clientes!

17 Comentários

Kilobyte
April 7, 2017
Pois isto realmente ou é desatenção ou então nem sei... Se reler o meu post anterior e revir o print screen que postei (ou seja o inicio da nossa conversa) verá que já tentei fazer o registo, várias vezes e que a mensagem de erro é sempre a mesma
o erro que dá é que não existem serviços por registar

gdfadas
Gigabyte
April 7, 2017
Pois isto realmente ou é desatenção ou então nem sei... Se reler o meu post anterior e revir o print screen que postei (ou seja o inicio da nossa conversa) verá que já tentei fazer o registo, várias vezes e que a mensagem de erro é sempre a mesma
o erro que dá é que não existem serviços por registar

Carlos, mande um email na sua área de cliente e peça ajuda, deve ser algum "bug" técnico.
Kilobyte
April 7, 2017
e como faço para enviar o e-mail nos contactos reencaminha-me para a linha telefónica não sei como fazer
gdfadas
Gigabyte
April 7, 2017
e como faço para enviar o e-mail nos contactos reencaminha-me para a linha telefónica não sei como fazer

Carlos, Bom dia
Experimente colocar "indique-nos os seus dados" conforme está na imagem - parte de baixo - penso que resolve:

kiki_89
Megabyte
April 7, 2017
Carlos, mas estás a usar que dados para te registares?
*
Kilobyte
April 13, 2017

Carlos, Bom dia
Experimente colocar "indique-nos os seus dados" conforme está na imagem - parte de baixo - penso que resolve:

Realmente devia prestar um pouco mais de atenção porque pela segunda vez dá a entender que responde aos posts sem ler o que já sugeriu antes esta parece uma conversa de bêbedos, realmente grande desilusão inclusive com o apoio técnico, se não sabem ajudar por favor não inventem
Kilobyte
April 13, 2017
Carlos, mas estás a usar que dados para te registares?

Os meus claro!!