Bom dia! Venho por este meio manifestar o meu descontentamento com o serviço prestados pela NOS, em que ao longo dos tempos tenho verificado ter vindo a piorar, perdendo as vantagens que antigamente eu considerava vantajosas quando comparava esta operadora a outras!
Em primeiro, refiro o serviço de apoio ao cliente em que antigamente existia um chat de apoio, que eu considerava muito útil e de rápida utilização! - Actualmente não existe!!! Apenas verifico um apoio ao cliente que é pago!
Em segundo, relativamente à oferta de tarifários, antes era por mim a operadora com melhores ofertas em que o tarifário TAG se destacava! - Actualmente não existe nenhuma oferta melhor comparativamente ás outras operadoras! e pelo contrário, são as piores! Ao longo dos anos a vossa oferta tem piorado quer em valores, quer em campanhas e também serviços incluídos no geral!
Os vossos preços e serviços oferecidos já não têm qualquer destaque!
Sendo cliente desde há tantos anos, e em que sempre vos tinha considerado a melhor, actualmente face às vossas mudanças graduais, para pior, não vejo nada de destaque que me faça manter vossa cliente! Têm-me desiludido bastante, infelizmente!
Na minha opinião deixaram de ter estima pelos vossos clientes!
desilusao
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.