Header

Fidelizações e Contratos


Sou cliente da antiga Optimus Kanguru e como tal nunca tive problemas mas desde que passou para a NOS e que fiz um contrato de TV+Telefone+Internet via satelite, os problemas surgem atras uns dos outros! Breve terminaria o meu contrato de fidelização mas (in)felizmente mudei de residencia e pedi transferencia de morada e melhoria do serviço da NOS mas sem nunca "mexer" na fidelização. O certo é que ao fim de 1 mês e 2 ou 3 semanas deparo-me com a novidade que afinal iniciei novo contrato e por + 24 meses... Como é possivel manipularem as pessoas assim só para garantirem clientes, ganharem estatuto...???

9 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Olá, ly abreu. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Em relação a haver fidelização quando se transfere o serviço de uma morada para a outra, depende do pacote a que aderir. Trata-se de uma nova instalação no seguimento da celebração de um novo contrato e o período de fidelização estará associado ao pacote a que aderir. A NOS tem pacotes disponíveis com e sem período de fidelização associado.

Veja esta informação aqui. Tambem pode consultar a tabela com os pacotes e respetivos períodos de fidelização aqui.

Se quiser saber informações adicionais e que a sua situação seja tratada de uma forma individual e personalizada, pedimos que nos ligue, por favor. Clique aqui e veja para onde ligar.
Sr. João isso seria tudo muito bonito se informado aquando do meu pedido de transferencia de morada.
Inclusive enviei 1 reclamação para o novo fax nr.211454150 na passada 3ª feira e ainda continuo a espera da resposta. fica muita informação por dizer ao cliente e depois o problema é do mesmo que tem que aguentar o referido contrato e periodo de fidelização.
Reputação 6
Crachá +1
Olá ly abreu, para situações gerais reforçamos a informação que foi passada pelo Joao F., caso a sua situação precise de um atendimento mais personalizado, pedimos que ligue a Linha de Apoio.
D.ª Ana obrigada pela atenção mas hoje ja fui contactada pela NOS e estamos a tentar resolver a situação.
Reputação 6
Crachá +1
Olá ly abreu, ainda bem que a situação já está a ser resolvida 🙂
Reputação 7
Crachá +2
É recorrente... Recentemente fizeram alterações ao meu contrato e não fui avisado por nenhuma via.

É preciso ter MUITA atenção ás alterações contratuais efectuadas...
É recorrente... Recentemente fizeram alterações ao meu contrato e não fui avisado por nenhuma via.

É preciso ter MUITA atenção ás alterações contratuais efectuadas...
e nao à leis para esses problemas sr marco?
Como estou a terminar o contrato estabelecido com a NOS, tenho sido sucessivamente contactado pelos seus representantes a propor uma eventual alteração ao serviço prestado, entrando num novo período de fidelização.
Percebo as vantagens para a NOS se eu entrar num novo período de fidelização. Tenho verificado que essa circunstância tem permitido à empresa alterar unilateralmente o preço do serviço sem apresentar qualquer explicação razoável. Mas a minha dúvida é: quais são então as vantagens para o cliente quando este se encontra dentro de um período de fidelização?

Comentário