Skip to main content
Header
O 17 de Janeiro 2017, redigidei uma reclamação administrativa (Ref: 65295 e 65296) em loja NOS de Olhão.

Mas até agora, não recevei nenhuma resposta escrita.

NOS dobe estar uma empresa africana onde os seus responsaveis não sabem escriver.

Talvez em tribunal, estara possivel ...
Bom dia...



O melhor será entrares em contacto com a linha de apoio ou deslocares-te presencialmente a um balcão NOS. Penso ser a forma mais rápida de resolveres essa situação.



É de alguma forma mau gosto insultar outras etnias e habitantes de outro continente para tentar insultar uma empresa, só porque não lhe respondeu. Se a reclamação que fizer em tribunal for redigida com a mesma ética e caracter que escreveu esta publicação, não me restam dúvidas sobre quem irá ganhar o processo. Fora que, para quem aprendeu a escrever em Portugal e se faz de tão inteligente, tem uns quantos erros também... até porque "despois" se escreve "depois", "redigidei" se escreve "redigi", "recevei" se escreve "recebi". Racismo é crime.



Não perca a razão ao reduzir-se a opiniões tão vazias.



Um bom dia e melhores maneiras 🙂

Com educação vamos todos mais longe.
Jambo, habari musiri ?

Comentário