Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Fiquei sem internet, sem televisão desde ontem às 18:00 hs, comuniquei a NOS o problema que agendou a vinda do técnico para dia 19/12/2017. Minha dúvida é como serei ressarcido por esses dias sem o serviço que deveria ser fornecido.
Bom dia, qual o tempo médio de entrega de equipamentos comprados online e com stock disponível?
Boa noite, Primeiro que tudo peco desculpa por nao ter acentos, dado que me encontro num teclado Ingles. Esta tarde comprei online com pontos e paguei por multibanco o telemovel Samsung Galaxy J3 (2016). Visto que nao recebi nenhuma mensagem ou email, confirmando o pagamento e indicando quantos dias vai demorar a entrega ao domicilio, venho por este meio requisitar essa mesma informacao. Obrigada
Tenho dois contratos com a NOS e tinha dois nºs. de cliente. A NOS decidiu que devia ficar apenas com um nº. de cliente e alterou tudo inclusivé um dos pagamentos por débito directo o que me obrigou a ter de pagar uma das facturas por multibanco.Devidiu o pagamento desse contrato a meio do mês causando-me vários problemas o que originou a ter de efectuar vários telefonemas para o 16990 para resolução do assunto. Relativamente a estes telefonemas sempre fui informado que os mesmos não me seriam debitados. Para minha surpresa na factura que acabo de receber debitaram-me a verba de €6,44 por esses telefonemas. Não posso aceitar que, por apenas incompetência da NOS esteja a ser sobrecarregado com este valor pelo que exijo que o mesmo me seja creditado de imediato sob pena de anular o referido contrato. C xxxxxxxx - FT 2017xx/xxxxxx de 01-12-2017
Tenho tudo pago, estou à espera de fazer a transferência de morada. Fui à loja dizer que não quero o desligamento dos serviços ainda ontem, e hoje já não tenho acesso à nós tv e ao telefone fixo. Tenho tudo pago. PORQUE É QUE TENHO OS SERVIÇOS CANCELADOS. Péssimo serviço. Infelizmente, para mim não são de confiança, nem profissionais, está é a minha opinião.
nota de credito no valor de 48,98 € já há dois meses para a receber é UMA VERGONHA A NOS PARA QUANDO A DEVOLUÇÃO?
Boa noite. Enviei carta registada para cancelamento do contrato no dia 17 de agosto e agora querem que eu pague o mês todo de setembro porque dizem que a facturação é d dia 15 a 15... Gostaria de saber se tenho que pagar esse mês todo ou apenas os 2 dias que passaram (que usufruí do serviço). Obrigado.
Inclui o meu telemovel ao pacto, mas queria anular a portabilidade foi feita á dois dias, dá para anular?
Gostaria de saber como verificar qual o nome do titular do meu cartao NOS.
Boa noite, Venho por este meio pedir informação quanto à viabilidade de cancelamento de contracto. Entro em contacto por aqui por não conseguir falar com nenhum assistente por telefone, devido ao mau tempo (segundo o que a linha 16990 me informou..........??). Assinei contracto com a NOS à cerca de 3/4 meses, sendo que recentemente fiz uma alteração contratual (passei de NOS 4 para NOS 3) e o meu período de fidelização foi renovado. (24 meses a contar do mês de Novembro). Acontece que desde o inicio do contrato (3/4 meses) tenho tido alguns problemas com o vosso serviço. Segue um breve resumo dos 3 serviços contratados: Box UMA. Em primeiro lugar, TODOS os dias, não falha um, tenho de desligar a box da corrente e voltar a ligar e esperar cerca de 5 a 10 min para poder ver televisão. Não há um unico dia em que a box não dê um "freeze" e so procedendo desta forma é que consigo voltar a ter tv. Já expus o problema há uns 2 meses atrás. Na altura, admitiram haver um proble
Há 3 semanas a falta o serviço ( internet, t/movel,fixo e TV).Pedi intervenção nas lojas NOS, falei 16990 mas sem resultado. Nao estou ouvido. NOS nao faz nada para resolver o problema e nao da explicações porque o serviço falta. O que e que tenho a fazer? E como posso pedir a recompensa por faltas e mal serviço do assistência ao cliente.
A NOS é uma vergonha. Só releva resultados, ganhos e lucros e por último a satisfação do cliente. Podia começar pelo call center, em q os miúdos ou graúdos são deveras explorados. Mas vergonhoso tb é o facto de uma simples intempérie deixar os seus clientes sem os serviços contratados e ter q esperar mais de 24 horas pelo técnico para resolver o problema e ainda, com certeza, ter q os pagar. É de lamentar q assim seja e q a justiça, para além de funcionar mal, é só para os ricos.
Boa tarde! Informo que após falha de energia elétrica ontem à noite, fiquei sem sinal 3 até este momento ainda não tenho televisão, interne e telefone fixo. Agradeço resolução da avaria.
Estou sem tv e net desde ontem e, após contactar os vossos serviços, foi-me indicado que só poderiam deslocar-me a minha casa e resolver o problema após o dia 19...não acho normal uma empresa como a NOS demorar uma eternidade e fazer os clientes ficarem sem os serviços contratados tantos dias. Serve a presente mensagem para demonstrar o meu desagrado convosco. A solução passará por rescindir o contrato!
Recentemente falei com um operador NOS e indicaram-me que tendo em conta o serviço mínimo de internet não estar a ser cumprido, iriam faturar-me 50% do valor total da fatura (ou seja, 12,50€ em vez de 25€). Isso durante um período de 6 meses, que corresponde ao prazo máximo para resolverem o problema de rede. Hoje recebi a fatura e o valor é de 25€!!! O que se passa? Como resolvo esta situação??? Estou a pagar por um serviço que não tenho! Se não resolverem este problema cancelo o serviço ainda durante este mês! Estou farta de gastar dinheiro para resolver problemas vossos. A próxima vez que ligar é para não voltar aos serviços NOS.
Olá. Em nome do meu pai queria perguntar como pagar a fatura quando é passada a data limite e a referência multibanco deixa de ter efeito? É possível pagar numa Payshop ou CTT com o talão de leitura ótica ou este também perde o efeito? Como posso pagar a fatura? Desde já agradeço a ajuda. Cumprimentos.
boa noite tenho atualmente o NOS 3, tem cerca de 6meses, tenho associado ao serviço 2 telemoveis da WTF, no total tenho uma fatura de 52€ pretendia comprar um telemovel a prestações, mas só é possivel no NOS 4. É possivel alterar o pacote para NOS 4? atualmemente pago cerca de 32€ mensal do pacote tv+net+fixo (sem numeros wtf), em NOS 4 com 1 numero de telemovel com 1gb internet movel, qual seria o valor? obrigado
Faz um ano que a NOS me engana, faz-me gastar dinheiro e não resolve o problema do serviço. Dado que faz um ano que a NOS continua sem resolver o mau funcionamento dos serviços. Devemos dar os parabéns à NOS, um ano de incompetência. Passo a informar tal como o fiz por telefone, agora por escrito, que suspendo os pagamentos à vossa empresa por incompetencia na resoluçao do problema com esta instalaçao. Mais digo, que vou solicitar ao provedor da NOS o cancelamento do contrato com a vossa empresa, para procurar na concorrencia um melhor serviço que corresponda ao pretendido por mim. Recebi um comprovativo de intervençao que, ou foi-me enviado por engano ou é mais uma piada da NOS, enfim. Sem mais, Marco Fernandes
Estou com falha de sinal de tv e net à mais de 12 horas. É uma vergonha, liga se para o apoio tecnico e nada resolvem! Cada vez pior a nos!
Hoje cortaram-me o telefone por falta de pagamento. Paguei tudo de imediato e telefonei para o apoio ao cliente a solicitar a reabertura. Passadas mais de tres horas ainda nao me ligaram o telefone. O que posso fazer? Nem para o apoio ao cliente consigo ligar.
Boas, tenho uma dúvida. Um familiar pediu-me para fazer um contrato para a sua casa em meu nome. Gostava de saber se dá para mudar a titularidade, tendo em conta que por vezes vou ao cinema e quando tento usufruir do cartão, o mesmo não funciona. De certeza por falta de pagamento da fatura. As vezes dá, outras não. Não estou interessada em ficar com uma dívida que não me pertence, como é óbvio. Quero saber se me consigo descartar deste problema. Obrigada.
Boa tarde após falar com o serviço de retenção para validarmos os serviços, recebi este mail da NOS!!!! Estamos a analisar o seu pedido Estamos a analisar o seu pedido para cancelar os nossos serviços. Voltaremos a entrar em contacto consigo no prazo de 3 dias úteis após a data do seu pedido. Não se esqueça de nos enviar os documentos que lhe pedimos Os documentos que lhe pedimos quando falámos ao telefone são precisos para analisar o seu pedido. Use a morada que lhe demos quando falou connosco. Se não tem a morada, ligue-nos para o 16990. Se tiver dúvidas, fale connosco Estamos sempre disponíveis para si: • no site nos.pt • pelo telefone 16990 • numa loja NOS. Use um destes contactos para falar connosco. Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas. Obrigado, Clara Vidal Serviço ao Cliente Acham isto normal?????????
Como e quando?
Boa tarde,recebi uma nota de crédito mas ja nao tenho nenhum serviço NOS!!este documento pode ser devolvido em dinheiro num agente NOS??
Boa tarde, Efectuei o cancelamente dos meu serviços com efeito a partir de dia 01/12 mas no entanto hoje recebi dois cartão móveis que não foram solicitados por mim. Acedi à minha área de cliente e qual não é o meu espanto que tenho esses 2 cartões associados à minha conta bem como o cartão de internet móvel que tinha. Não é suposto estarem todos os serviço cancelados? Não pretendo ter mais nenhum serviço activo com a NOS por enquanto, portanto agradeço que me informem o que são estes serviços que continuam activos. Cumps, Jaime Rodrigues
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.