Hoje ao dirigir-me à loja da nós no alegro Setúbal com a finalidade de adquirir um equipamento novo fui simplesmente gozado por parte dos funcionários existentes na loja, muita falta de profissionalismo, falta de respeito e envim.... Sem comentários...
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Olá Jorgemoscao,
A própria loja tem de ter Livro de Reclamações por imperativo legal e por este mesmo motivo, deve disponibilizá-lo sempre que solicitado. Em caso de recusa, deverá solicitar de imediato a cooperação de um representante da Autoridade, no caso de Setúbal PSP. Imagino que pelo o que descreve, poderá ter sentido constrangimento. Recomendo-lhe que reporte a situação na Linha de Apoio ou na provedoria da NOS aqui. É necessário que as pessoas denunciem estes episódios, porque só dessa forma contribuímos para que as coisas melhorem, seja em entidades privadas ou publicas. Só tenho pena que não tenha sido comigo porque era mais um pin para pôr na lapela.
A própria loja tem de ter Livro de Reclamações por imperativo legal e por este mesmo motivo, deve disponibilizá-lo sempre que solicitado. Em caso de recusa, deverá solicitar de imediato a cooperação de um representante da Autoridade, no caso de Setúbal PSP. Imagino que pelo o que descreve, poderá ter sentido constrangimento. Recomendo-lhe que reporte a situação na Linha de Apoio ou na provedoria da NOS aqui. É necessário que as pessoas denunciem estes episódios, porque só dessa forma contribuímos para que as coisas melhorem, seja em entidades privadas ou publicas. Só tenho pena que não tenha sido comigo porque era mais um pin para pôr na lapela.
Simples... BI na não e ter pedido o livro de reclamações!
Era mesmo nessa altura que saía da NOS e ia logo para a loja mais próxima da MEO,ninguém liga aos clientes,é uma pouca vergonha,cambada de garotos,não sabem tratar como deve ser com tanta gente a precisar de emprego!!!!
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