Aderi a um pacote com box uma o serviço foi instalado no dia 26 de fevereiro estive com problemas o serviço só ficou operacioal na totalidade a meio do mês ficou aceite pelas nós e por mim que o 1ª fatura seria paga no princípio de abril sem aviso prévio fui surpreendido por mensagrm que iriam por débito direto no dia 28 o valor excede o combinado e não está omes completo ou seja está até o dia 28 fui a uma loja ós do forum sintra reclamar mas continua a confusão deram ontem uma com emssão datada de 1 de março na loja tentaram explicar o inexplicáve vou inativar o débito direto até receber contato da nós a responder à minha reclamação.acham isto normal
'
Resposta
Faturação elevada
Melhor resposta por Tiago C.
Olá @correia121 ,
A notificação que recebeu foi referente a este tópico, onde a@juli89 deu uma excelente sugestão. Já verificou na segunda página da sua fatura o que está a ser cobrado?
Caso continue com alguma questão sobre a sua fatura, uma vez que se tratam condições específicas do seu contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
A notificação que recebeu foi referente a este tópico, onde a
Caso continue com alguma questão sobre a sua fatura, uma vez que se tratam condições específicas do seu contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
