Header
Respondido

Faturação elevada


Aderi a um pacote com box uma o serviço foi instalado no dia 26 de fevereiro estive com problemas o serviço só ficou operacioal na totalidade a meio do mês ficou aceite pelas nós e por mim que o 1ª fatura seria paga no princípio de abril sem aviso prévio fui surpreendido por mensagrm que iriam por débito direto no dia 28 o valor excede o combinado e não está omes completo ou seja está até o dia 28 fui a uma loja ós do forum sintra reclamar mas continua a confusão deram ontem uma com emssão datada de 1 de março na loja tentaram explicar o inexplicáve vou inativar o débito direto até receber contato da nós a responder à minha reclamação.acham isto normal
'
icon

Melhor resposta por Tiago C. 28 March 2018, 16:35

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@correia121 mas já viste a fatura? é referente a uma mensalidade?
Aderi a um pacote tv net voz com 2 telemoveis e banda larga ficou acertado que o 1º pag.seria cobrado no princípio de abril por débito direto com acerto do dia 26 27 e 28 de fev. não foi enviada fatura det.e dia 26/03 fui surpreendido que iria ser cobrada hoje d1a 28 uma verba quase o dobro do acertado fui a uma loja reclamar mas as explicações não convencem por serem irreais estou para ver o que a nos vai fazer.
Acham isto normal pagar sem terminar o mês e com valor excessivo?
Fui notificado que havia comententarios ao meu tópico não vejo nenhum porque será.?
Vi a fatura mas não bate a bota com a perdigota fui informado que nos dois meses de oferta 2 de abril e 2 de maio pagaria 15 euros ora os valores desta fatura nos cálculos feitos para o valor não estão corretos o serviço foi instalado dia 26 de fevereiro mesmo que estivesse tudo a 100 por cento o que não foi o caso nunca poderia atingir estes valores ainda por cima só na banda larga já existe erro debitam serviços de tv não incluídos no pacote ora todos os serviços de tv fora do pacote foram ofertas para os 24 meses da fidelização e depois o método utilizado para a cobrança a la minute só deixa o cliente em sobressalto fico a pensar o que vem a seguir?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @correia121,

A notificação que recebeu foi referente a este tópico, onde a @juli89 deu uma excelente sugestão. Já verificou na segunda página da sua fatura o que está a ser cobrado?

Caso continue com alguma questão sobre a sua fatura, uma vez que se tratam condições específicas do seu contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário