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Referencia


Boas.
Hoje recebi a minha fatura da Nos para efetuar pagamento no meu email, o que mostra que recebo emails da Nos mas o Codigo da PS Plus nada de o ver.
E qual o meu espanto quando vou pagar e a referencia nao é valida. Liguei para a Nos e dizem que é aquela e mais nada, se quiser que por Nib ou no balção.

Ou seja eu faço as coisas para pagar sem sair de casa, enviam me uma fatura com referencia invalida e eu ainda é que tenho de resolver o assunto.

Porque raio nao emitem nova fatura, anulam esta e desta vez com uma referencia que funcione sff claro, pois nao me venham dizer que é problema do multibanco, hoembanking e aplicação mobile ao mesmo tempo.

Melhor resposta por juli89

@Filipa Fraga já confirmaste, na tua área de cliente? ou mesmo se é a igual à da fatura anterior.
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2 Comentários

juli89
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  • 12 de abril de 2018
@Filipa Fraga já confirmaste, na tua área de cliente? ou mesmo se é a igual à da fatura anterior.

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  • 7 comentários
  • 12 de abril de 2018
Sim ja confirmei e liguei mesmo para a Nos. eles dizem que é aquela. Ontem nao estava aceitar mas hoje ja efetuei o pagamento. nao entendo o que se passou mas pronto. ja esta resolvido

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