Header
Respondido

A fibra passa-nos ao lado...


Estão a fazer instalação da fibra da NOS na minha aldeia e essa ligação não chegou a minha casa. Passa a 150 metros e os técnicos não receberam instruções para que a mesma aqui chegasse. Devo ser dos vossos clientes (Satélite) mais antigos no concelho de Fafe e, pelos vistos, se quiser usufruir deste recurso, vou ter de pagar a ligação do meu bolso, quando aqueles que não são vossos clientes, nem virão a ser, têm a fibra a passar à sua porta. No primeiro contacto, disseram que não estava prevista a ligação na minha rua e disseram para aguardar. No segundo contacto, disseram que não tinham acesso ao sistema e que me devolveriam a chamada no dia seguinte e, até hoje, nada. Podem consultar estes mesmos contactos com a vossa linha de apoio, através da fatura detalhada (para isso serve a gravação). Em suma, paguei por um serviço que não usufruí.
Já tive a oportunidade de ler alguns posts relacionados com o meu caso e alguns até da minha área de residência e a resposta da NOS é sempre a mesma: ligue-nos. Como já fiz isso duas vezes e não resolveram o meu problema, agradeço uma sugestão diferente e que passe por uma deslocação de um técnico vosso para verificar, no local, a viabilidade da instalação da fibra em minha casa. Não é através do telefone (a pagar!), atendido por um telefonista que não faz a mínima ideia onde fica a minha casa e não conhece a realidade do local (aldeia), que irá dizer se é possível instalar a fibra. Serão sempre 3 dias para responder ao meu problema e a solução fica sempre na mesma. Acreditem que é possível, desde que a vossa empresa assim o entenda.

Envio fotos que elucidam e representam o que expus.
O mapa mostra (a amarelo) o trajeto da fibra.
icon

Melhor resposta por Carolina V. 29 March 2018, 15:38

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Falcão Distraído, bem-vindo ao Fórum NOS.

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a esclarecer questões que possam ser comuns a vários utilizadores. Neste caso, como se trata de uma questão específica da sua conta, e como em cada região, localidade ou morada, a tecnologia utilizada pela NOS pode ser diferente, sugerimos que nos ligue. Desta forma também pode ficar a saber se existe previsão de instalação do serviço Fibra na sua morada.

Comentário