Header
Respondido

Telemóveis - Huawei P20


Bom dia , bem eu peço desculpa mas tenho um dúvida. Recebi uma mensagem no meu tlm sobre um tlm huaweip20 que estaria com 100€ de desconto se eu o adquirir , passei numa loja só pra pedir informações como dizia na mensagem e a colaboradora que me atendeu informou-me do seguinte que o valor que o equipamento tinha ja tinha esse desconto feito , tentou mostrar-me o valor do equipamento sem desconto mas sem sucesso , feito isto disse olhe mas pode vereficar numa loja aqui ao lado o valor do equipa3 e verá que o desconto ja esta feito . Bem feito isto eu fui ver a primeira loja foi a phonehouse e devo dizer que tem o equipamento pelo mesmo valor e não é com nenhum desconto , depois fiz outra pesquisa e fui ver na fnac e novamente o mesmo valor sem nenhum desconto associado. Feito isto voltei a loja da nos no vasco da gama e questionei a mesma funcionaria que apenas me disse como se eu fosse muito burra , a senhora esta a ver o mesmo que eu aí diz produto com desconto logo o desconto já esta no preço. A minha pergunta é a nos agora faz publicidade enganosa aos clientes ou foi apenas uma funcionária que nao esta bem informada das coisas que me atendeu?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 3 April 2018, 10:50

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Sousa35.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

O desconto de 100€ que refere, é válido na compra a prestações do Huawei P20.

Saiba aqui mais sobre o equipamento.

Comentário