Skip to main content
Header
Resposta

recusa de novo contrato dependente de aceitação de melhorias técnicas

  • April 10, 2018
  • 1 comentário
  • 42 visualizações

estou em fase, quase a esgotar, o tempo de resposta (14 dias) à aceitação de nova fidelização de 24 meses. no entanto uma das condições que coloquei para a negociação foi nomeadamente a substituição da antena. já contactei os serviços técnicos, como combinado, mas não há resposta e o período de apreciação limite está a esgotar-se...

Melhor resposta por Carolina V.

Olá, @MRodrigues, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudar. Contudo, como se trata de uma questão técnica, específica da sua conta, para podermos perceber o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar.

1 Comentário

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • Resposta
  • April 10, 2018
Olá, @MRodrigues, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudar. Contudo, como se trata de uma questão técnica, específica da sua conta, para podermos perceber o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar.