Bom dia,
Necessito da factura de internet moverl do mês de fevereiro/2018, onde posso encontrar no site?
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Anabela Reis .
Na Área de Cliente tem acesso as suas faturas dos últimos seis meses. Para isso, siga estes passos:
Para ter acesso a estas opções, precisa de ter os seus serviços registados na Área de Cliente. Caso ainda não tenha, saiba aqui como registar.
Conseguiu aceder à fatura?
Na Área de Cliente tem acesso as suas faturas dos últimos seis meses. Para isso, siga estes passos:
- no menu, do lado esquerdo selecione "Faturas e pagamentos"
- clique em "Faturas"
- na fatura de fevereiro carregue em "Obter documentos" e selecione "Descarregar Fatura (PDF)"
Para ter acesso a estas opções, precisa de ter os seus serviços registados na Área de Cliente. Caso ainda não tenha, saiba aqui como registar.
Conseguiu aceder à fatura?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.