Recebi uma chamada da NOS no sentido de renovar o contracto.
A pessoa que falou comigo disse que o contracto apenas seria renovado se eu assinasse uma carta que iria receber no correio e enviasse de volta para a NOS num prazo de 14 dias, caso contrário o meu contracto não seria renovado.
Após a chamada falei com o meu namorado sobre o assunto e decidimos não renovar o contracto porque não pretendemos uma fidelização do serviço.
Em vez de uma carta recebi um email a seguinte frase "solicitamos que faça a confirmação da alteração, selecionando o link abaixo de modo a finalizar o processo". Como não pretendia renovar, não cliquei no link na expectativa de não finalizar o processo.
Hoje verifiquei que o meu contracto foi renovado.
Liguei para o apoio ao cliente da NOS e disseram-me que podem reverter as condições do contracto no entanto não podem cancelar a fidelização e que a informação que me deram na primeira conversa está errada, ou seja, após a conversa telefónica apenas tenho 14 dias para cancelar a renovação do contracto e tenho que ser eu a solicitar o cancelamento, caso contrario o contracto que eu não finalizei nem assinei fica activo.
Além disso na chamada inicial pediram-me autorização para utilizar os meus dados para marketing e para serviços de valor acrescentado, eu não autorizei mesmo assim colocaram no contracto que autorizo.
Claramente fui enganada pela operadora NOS.
Sei que a primeira parvoíce ter aceite as condições via telefone, no entanto como me indicaram que o novo contracto apenas ficaria activo se assinasse a carta que me iam enviar eu não me preocupei mais.
Neste momento fiz um reclamação e estou tentar cancelar a fidelização.
Resposta
Reclamação - Mentiram-me na venda da renovação do contracto
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.