Skip to main content
Header
Estou desde o dia 30 de março sem serviços. Preciso da internet para trabalhar. Só agendaram para dia 6 a reparação. Como posso rescindir? A meo instala amanha um novo serviço se ligar até à meia noite
Estou desde o dia 30 de março sem serviços. Preciso da internet para trabalhar. Só agendaram para dia 6 a reparação. Como posso rescindir? A meo instala amanha um novo serviço se ligar até à meia noite

Enquanto não tem serviços nenhuns pode pedir os dias em que não tem serviços e o seu crédito em fatura. Para mais informações ligue 16990. Se é fidelizada não pode mudar de operadora pois a NOS já lhe arranjou maneira de resolver o problema sendo que o técnico irá se deslocar dia 6.
Bem-vindo à comunidade, @marcov.



Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação esteja em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

Comentário