Estou desde o dia 30 de março sem serviços. Preciso da internet para trabalhar. Só agendaram para dia 6 a reparação. Como posso rescindir? A meo instala amanha um novo serviço se ligar até à meia noite
Página 1 / 1
Enquanto não tem serviços nenhuns pode pedir os dias em que não tem serviços e o seu crédito em fatura. Para mais informações ligue 16990. Se é fidelizada não pode mudar de operadora pois a NOS já lhe arranjou maneira de resolver o problema sendo que o técnico irá se deslocar dia 6.
Bem-vindo à comunidade, @marcov .
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação esteja em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação esteja em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.