Skip to main content
Respondido

agente


ola boa tarde

no passado dia 20/03/2018 fui visitado pelo agente Gabriel da costa Almeida com o código de agente 8106086 que me convenceu a mudar para a Nos.

depois de tudo tratado como esperado fui visitado no dia 26-03-2018 pelo técnico para a instalação do serviço..

tudo normal ate ao momento em que ligo para o agente a dizer que o serviço estava instalado e que gostaria de saber como se encontrava o esta da portabilidade visto que se trata de uma empresa e que precisava dos contactos a funcionar!!! obtive como resposta que já tinha enviado os documentos e que no prazo de 24h estava resolvido!



passado as 24h liguei novamente com o agente a perguntar porque que ainda nao tinha o serviço activo. obtive como resposta que tinha acabado de falar com a empresa e em uma (1) hora estava tratado .

mesmo assim passado 12H o problema continuou e vltyei a ligar para o agente e o mesmo nao atendia e desligava a chamada dia 28 de Março realizei 9 chamadas todas elas foram regeitadas dia 29 liguei 5 veses e ambas receitadas.



visto que não obtive respostas optei por ligar para o apoio da nos onde fui atendido simpaticamente pela colaboradora Clara Vidal do apoio que me informou que ainda nao tinha informação para proceder a portabilidade e procedeou ao envio dos documentos para o mesmo



o que pretendo com isto!!!

se eu nao ligasse para a operadora ainda estava por resolver o meu assunto nao desfazendo ninguém mas uma empresas sem telecomunicações nao trabalha!!



só peço que quando contratarem agentes confirmem se eles sao competentes ou nao visto que ja tive vários clientes e fornecedores que quiseram entrar em contacto com a minha empresas e nao conseguiram
Bem-vindo à comunidade, @universepisode.



Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Garantimos que a NOS está sempre disponível para ajudar os seus clientes. Sempre que tenha dúvidas que possam ser interessantes para mais utilizadores, e nas quais ache que a comunidade pode ajudar, não hesite em partilhar no Fórum NOS.

Comentário