Header
Respondido

Mudança de morada já com sinal de outra pessoa.


Olá tarde. Tenho um problema que não sei como resolver e nem consegui informações pra isso, mudei de morada, só que essa casa onde estou é emprestada e nao vão fazer contrato por isso mesmo...a questão é que a pessoa que me emprestou a casa tem um sinal nesse endereço e não querem mudar o meu por causa disso e também não posso cancelar por ser fidelizada. Qual seria a solução ? Por favor uma luz.
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 3 April 2018, 00:00

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Uma pequena luz... ;)
Contatar o cliente que subscreveu o serviço instalado na casa que lhe emprestaram e perguntar se é possivel retirar o serviço daquela morada. Existindo alguma fidelizaçao pode nao ser facil.
Enquando a morada estiver associada a instalaçao de um serviço, nenhum outro operador pode la instalar.
O problema é esse, pois a pessoa que é dona da casa que tem o sinal, e não pretende desistir. Qual a solução pra mim? Pedir cancelamento por não ter como ultilizar o serviço ? Pois não vou pagar sem estar usando.
Acha que o seu operador é responsavel por alguma dessas situaçoes? Por ter decidido mudar de casa e logo para uma que ja tem outro serviço instalado e cujo proprietario nao autoriza que se instale outro, o que tem o seu operador com isso?

Pesquise por artigo 437° do Codigo Civil e tente chegar a acordo com o seu operador. Se nao o conseguir, recorra aos centos de arbitragem de conflitos de consumo.

Comentário