Header

Indignado com os serviços e atendimentos da Nos(e ainda dizem que não há chamadas gravadas)


😡🤬👊🏻👊🏻
Indignado com as atitudes desta empresa, Pedi transferência de morada no dia 1 de Fevereiro, dia 13 veio o Senhor fazer o serviço e constatou que a casa não poderia por antena por satélite e não tinha fibra e disse: "Vou ligar lá e dizer que o contrato fica sem efeito." Depois o moço do atendimento ligou pediu explicação e disse que também ficava sem efeito, fiquei sem TV e NET mas pelo menos não ia pagar o que não estava usando, pensei, errado veio a conta de 70 paguei e fui negociar, liguei depois de duas horas ao telefone começo de Março, consegui um acordo onde ficava a TV com uns 60% de desconto, mais ou menos o que precisava, fiquei descansado achei que ia pagar ao invés de 70 entre 10 e 20 euros, como sempre foi só historia, veio mais de 70 esse mês novo, liguei lá depois de muita discussão o moço disse que não tinha acordo e nem ligação, que eu não tinha falado com ninguém e ele só podia fazer um acordo se transferisse a morada e iria para mais 24 meses pagando, mas só pagando pois não iria ter nenhum serviço pois aqui em casa não tem condições.
Agora minha culpa de não achar casa ao ano, minha culpa pela nos não ter Fibra nessa cidade, minha culpa por o prédio não dar condição de instalar antenas, me acham com cara de idiota,
tá ai meu numero de cliente Cxxxxxxxxxx, paguei um ano e meio essa mxxxxx de empresa para na hora que precisamos.

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Thales.

Lamentamos a situação que nos conta. Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Reputação 7
Crachá +1
É interessante essas gravações não existirem quando o cliente precisa de se defender, mas quando a NOS precisa, a gravação milagrosamente aparece. Há coisas...:8

Comentário