Gostaria de saber como posso ajudar os senhores que representam a empresa nos a melhorar os serviços prestados os seus clientes.
Porque realmente são dos piores que a no mercado
mesmo.
Cobrar isso são os melhores sem duvida alguma.
Net em casa de 0 a 10 tenho 3 rede móvel 2
Sinal móvel raro mesmo.
Pagar isso pago bem em fim nos o que mais poderei dizer boa xxxxx.
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Bem-vinda à comunidade, @taniacalado .
Qualquer lentidão ou corte nos serviços deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Qualquer lentidão ou corte nos serviços deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Boa noite farto de telefonar para o apoio técnico estou eu o que me dizem e que esta tudo bem.
Como pode estar bem e que eu não sei.
Ja veio ca a casa 3 técnicos e o que me e dito e alguma coisa esta mal trocam o modem dura duas ou três semanas ok depois volta o mesmo.
Net sem acesso constante velocidades super lentas em fim.
Farto mesmo.
Como pode estar bem e que eu não sei.
Ja veio ca a casa 3 técnicos e o que me e dito e alguma coisa esta mal trocam o modem dura duas ou três semanas ok depois volta o mesmo.
Net sem acesso constante velocidades super lentas em fim.
Farto mesmo.
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