Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, Em Outubro aderi a NOS com ativação do débito direto e fatura eletrónica e ainda não recebi os códigos promocionais equivalente aos 25€ para o vídeo clube, quanto tempo demoram para enviar os códigos? Obrigado Leandro Alves
Tive débito na televisão pois em Novembro estive dias sem ter televisão e telefone por um problema na box que só pode ser trocada indo um técnico a casa... O que é certo é que só descontaram um dia e eu tive vários dias sem os mesmos... Como resolver???
Bom dia! Eu vendi a minha casa e tenho ainda contrato com a nos, vou viver para a casa dos meus pais que também têm contrato fidelizado, não conheço ninguém a quem passar o meu... A quem eu vendi a casa também tem contrato com a meo e não pode ficar com o meu... O que posso fazer? Não quero ficar a pagar um serviço pelo qual não estou a usufruir... Caso não consiga resolver esta situação a mesma morada vai ter dois contratos... o meu com a nos e a do novo proprietário com a meo... Isso é legal?
Hoje pelas 18h liguei para a linha 16100 afim de saber como fazer para que um aparelho que desejo adquirir que só está disponível numa loja em Viseu pelo menos era o que o site informava esperei 30 minutos enquanto foram resolver quando retomaram a informação que me deram foi que não era possível enviarem da loja de Viseu para uma loja que fosse em Lisboa ou Almada mas para meu espanto a solução que me arranjavam era a seguinte tinham um equipamento disponível que era uma situação especial (palavras da operadora) e que me dispensava mas que teria que pagar a pronto. Agora pergunto eu o aparelho em questão é o Mate 20 pro que está esgotado no site nas lojas a mais de 3 semanas como é possível que se pagasse a pronto tinha disponível na hora para minha segurança a chamada está gravada a até que ponto isto é possível acontecer vou reportar para todo lado porque chamasse a isto ENGANAR O COMSUMIDOR...
Ainda não recebi o código do voucher no valor de 25€ como bónus do meu pacote para ver filmes do vídeo clube, já liguei para o 16990 disseram que iam resolver mas até agora nada, já passou 37 dias que fiz o contrato. Obrigado. Espero resposta.
Bom dia, Tive problema quando queria comprar um telemóvel por prestações e não consegui graças a minha conta ser conta empresarial, mas quando me fizeram o contrato não me falaram disso e queria saber se posso mudar. Obrigado pela atenção.
estive dia e meio sem qualquer serviço, nem televisão nem internet, como posso reclamar que o valor inerente a este tempo seja descontado da minha fatura?
Bom dia Venho pelo presente apresentar mais uma vez queixa motivada pelas falhas constantes que o serviço está a ter no meu contrato, após vários contactos telefónicos com o apoio ao cliente e que em nada têm ajudado a resolver os problemas que passarei a reportar. Mais concretamente, a minha banda móvel ( que é extremamente importante pois trabalho imenso em viagem) está constantemente a falhar, tem interrupções e em muitos locais não tem sequer acesso à internet. Já falei várias vezes com a vossa linha de apoio, mas fazem testes sucessivos, passo horas ao tlm (quando não tenho tempo para isso!) e o problema vai-se mantendo sem conseguirem chegar a uma resolução efetiva. Enquanto isso, eu estou IMPEDIDA de trabalhar em deslocação como costumava fazer. Em casa, a minha internet também tem falhas constantes, o que me garantiram que não iria acontecer visto ter a box Uma 4k e fibra, não atingindo nunca mais de 100 a 130 mb quando a velocidade contratada foi de 200 mb, (conforme
Boas, aderi ao débito direto e recebo um sms dizendo que teria um crédito de 30 euros no videoclube. Acontece que não recebi nenhum código promocional no email, conforme disseram que fariam. Já se passaram 3 semanas,o DD já saiu e nada de código..alguém sabe como se processa ou como obtenho o código?
Olá. Gostaria de solicitar resolução para dois problemas: -a internet via wifi no meu computador desktop no último mês está absurdamente lenta, com downloads de ficheiros de 1GB a demorarem 1h para serem feitos. - o tarifário do telemóvel da minha mãe alterou sem aviso prévio e sem solicitação nem previsão de tal no contrato. Obrigada, Ana
Bom dia. Pedi um cartão que era para usar como tarifário Tudo que ainda não activei. No entanto resolvi que só ia necessitar do acesso à internet e necessito de um cartão de dados. Posso utilizar o cartão tudo que recebi e mudar para o tarifário kanguru Livre S? Obrigado.
Em Setembro assinei na loja NOS no Fórum Sintra o cancelamento de um contrato em meu nome recebido no estrangeiro. Levava a box mas informaram-me que não recebiam equipamentos na loja. Teria que aguardar que me telefonasse para combinar a recolha no meu domicílio. Antes da assinatura informaram-me por telefone que uma vez que já tinha pago a fatura que iria vencer, apenas teria de pagar mais um mês. Após vários telefonemas meus para o serviço de atendimento (sempre cobrado), verifico que ainda não tinham indicação para a dita recolha... Tenho pago até agora as mensalidades por um serviço de que já dei baixa e não usufruo. Os telefonemas que me fazem são apenas para renegociar o contrato, salientando eu que aguardo desde Setembro o contato apenas no sentido de ser feita a recolha, já que na loja não é possível. Penso que já foram ultrapassados os limites... Para renegociar há telefonemas, não sendo necessário sequer uma assinatura mas, para continuarem a receber dinheiro já se "esquecem
As condições do tarifário que na data de activação do serviço me informaram foi que necessitava de ter um serviço tipo televisão/internet/telefone com factura para poder usufruir do tarifário wtf exclusivo. Neste momento irei rescindir o contrato dos serviços de TV/net/telef, e toda a informação que me obtive é confusa. Uns dizem que já passaram os 24 meses, na folha de condições de tarifário não vejo o contrário, posso anular o serviço de TV/net/telef, mantendo o tarifário WTF Exclusivo. Contudo também já me informaram que não posso cancelar por ter aderido com a condição de ter o segundo serviço NOS. Ambas as situações foram-me ditas por familiares e mesmo já ocorreu em loja NOS darem-me as duas informações. Alguém sabe o que está correcto?
Olá noite desde hoje das 11h que me encontro sem serviço de TV e WiFi . Aparecendo no ecrã a informação que nao detecta sinal, para tentar fazer a configuração de canais e caso não resultar ligar. Ora não resultou e eu liguei. Recebi a informação que não detectavam sinal na minha localização. E que e preciso vir cá um técnico. Até aqui tudo bem. Agora o técnico só para dia 17 de Dezembro ou seja vou ser obrigada a estar 6 dias sem serviço! Ora este serviço da Nos é uma desilusão! Como é tal situação admissível! Ora para ver se conseguia resolver voltei a desligar tudo, todos os cabos, esperei,voltei a ligar tudo e ao que parece voltou a fase de instalação. Mas como não tem sinal não procegue. Após mais telefonemas para a Nós a resposta que obtive e que nada mais podem fazer e que tenho de esperar pelo técnico. Desagradável
Bom dia. Solicitei um S8 a prestações. Foi aceite. Efetuei o pagamento do valor de entrada no dia 30 de novembro e até agora ainda não recebi o equipamento. Já liguei mais de 3 vezes para a vossa linha, onde me informaram nas 2 primeiras vezes que o equipamento estava a ser expedido e que ainda receberia o mesmo naquela semana (semana de 3-9). Ontem voltei a ligar e disseram que o equipamento se encontrava esgotado. Como é possível isto acontecer, se quando solicitei o equipamento, o mesmo estava disponível? Considero uma situação bastante desagradável, uma vez que estou sem telemóvel e não contava que o processo fosse tão demorado. Agradecia que resolvessem a situação o mais rápido possível.
Alguém mais teve problema com a Nos no pacote de blackfriday? Comprei um pacote da NOS apor 59,99 contendo 200 MB de internet ilimitada, telefone fixo, 2 telemoveis de 6Gb,177 canais incluindo serviço premium e portabilidade das linhas 91xxxxxxx e 91xxxxxxx. Apesar de ter entrado em contato com a NOS por CINCO VEZES , até agora estou sem os telemoveis , a internet instalada é de apenas 100mb e não estou com todos os canais.
Boa noite, estava interessada em aderir ao pacote NOS 3, mas estou um pouco confusa com o site, porque não consigo entender muito bem quais os canais incluidos. Vejo mais filmes e series e gostaria de uma opinião em relação ao melhor pacote. Só necessito de televisão e internet.
Algum tempo atrás recebi um numero extra de telemóvel, porém não lhe dou utilização, como o posso remover da minha conta? Obrigado
Bom dia, Fui contactado pela linha de retenção no passado dia 28/11 após ter feito pedido de rescisão através da área de cliente. Após alguma insistência lá consegui que fosse alterado o meu pacote e ficou combinado que seria contactado pela área técnica. Após este contacto por parte da retenção a única coisa que recebi foi uma SMS a dizer que o assunto estava a ser tratado, mas até agora (10dias depois) ainda não fui contactado por ninguém. Gostaria de saber qual o ponto de situação
Preciso de renegociar o meu contrato. A partir de janeiro de 2019 não poderei pagar mais de 28€ pelo serviço TV+Telefone+Internet. Como posso tratar deste assunto? Obrigado António Neto
A minha fidelização termina dia 4 e Janeiro, então tenho andado a decidir se continuava com vocês ou se mudava, no dia 6 de Dezembro telefonei para as diversas alternativas onde me fizeram boas propostas, tentei então ligar para vocês para discutirmos. Após estar 15 minutos em linha com a linha de Adesões lá decidiram passar para a linha apropriada, quando me atendem, a Sra falava e eu respondia mas ela não me ouvia (tinha os fones desligados? ), onde ela diz "uma vez que não estou a obter qualquer resposta vou dar por terminado esta chamada" e pimba, desligou a chamada. Fantástico apoio ao cliente, nem a decência teve de retomar a chamada de um cliente que liga para RENEGOCIAR o contrato para perceber se havia algum problema, 5 estrelas! Então no dia seguinte tratei de tudo com quem iria celebrar novo contrato, e liguei vos para tratar de tudo, onde estive mais de 50 minutos ao telefone entre chamadas e tempo de espera, até mostrarem as garras e me tentarem dificultar ao máxi
Alguém sabe informar-me da previsão de colocação de fibra no código postal: 4585-619 Obrigado
Boa tarde. Tenho um serviço da NOS por satélite atualmente e como mudei de residencia há cerca de um ano e com o contrato a acabar, decidi mudar para um serviço Fibra. Mas a NOS na minha nova morada não tem Fibra, por isso pedi a rescisão do contrato. Passado uns dias ligaram-me da NOS a perguntar porque queria terminar o contrato e referi o motivo, ao qual me informaram que afinal na minha rua já existe esse serviço, e que me podiam alterar o serviço para a fibra. Fizeram então uma proposta verbal da alteração e eu pedi para me enviarem para o meu email a proposta para analisar e consequentemente aderir ao novo serviço. A resposta foi positiva e que no prazo de 5 dias uteis me enviariam a proposta para o email. Bom...até agora não chegou nada! O código que tenho para cessar o contrato acaba em breve e tenho que resolver a situação. Ou mudo de operadora ou fico na NOS se me enviarem a proposta que me fizeram por contacto telefónico. A conversa supostamente foi gravada, por isso fico a
Boa tarde, Recentemente mudei de casa e verifiquei que na minha nova morada há fibra NOS disponível. Quando o técnico veio fazer a instalação, passou simplesmente um cabo coaxial e não fibra. Liguei para a vossa linha de apoio e disseram-me que que há de facto fibra à porta do meu prédio, mas que ainda não passaram para dentro, pois necessitam de instalar um pequeno equipamento cá dentro. Gostaria de saber como posso solicitar que a NOS instale o dito equipamento e passe a fibra cá para dentro, porque uma vez que tenho direito ao serviço fibra e este está disponível à minha porta, não faz sentido continuar a receber o sinal por cabo coaxial. Sou vosso cliente há anos e não me parece razoável estar privado do serviço fibra por este motivo, e ainda acho grave que a vossa resposta seja "talvez esteja para breve", como me disse a senhora com quem falei ao telefone. Quando comprei o apartamento, reparei que estava instalado um cabo fibra cá dentro de outra operadora. Porta
Bom dia Termino o meu contrato no próximo dia 6 de janeiro de 2019 e não quero renovar. O que tenho que fazer para não ser apanhado de surpresa. Cpts, Mário Silva
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.