Header
Respondido

NOS ou incompetencia?


Reputação 1
A NOS lançou umas campanhas de merd....mais caro e com menos produtos.

Após 2 meses a ligar 20 ou 30 meses para renegociar por mais 24 meses.......só vou contar o ultimo episodio, repito, o ULTIMO EPISODIO:
após 1h30 de conversa, espera, conversa, espera ficou combinado baixar 10€ ao valor da fatura, passando dois telemoveis para WTF. e tb nao alterando os SA, nº de canais, alteraçao da box com deslocaçao de um tecnico.
passado 10mnts recebo via email o novo contrato com MAIS 10€ em relaçao ao antigo contrato!
Afinal os SA desapareceram e cobravam os TVCine sem eu ter aderido aos tvcine?!?!
de imediato telefono, e cancelo tudo, revertendo ao antigo contrato, e cancelando a deslocaçao do tecnico.
Hoje recebo sms a lembrar intervençao tecnica.
ligo de novo para a NOS, explico devagarinho a situaçao.......a operadora diz que ainda hoje (isto foi no dia 22/03 às 14h00) me telefonava a dar uma boa proposta pq de momento estava sem sistema.......estou a escrever isto às 23H51 do dia 23/03.....e continuo à espera do telefonema!!!
Será que existe alguem competente na NOS?
Como pago 74,90€ x 24 meses = 1.797,6€ será o valor que vou deixar de pagar à NOS e contrato o minimo noutro operador.
icon

Melhor resposta por Mário P. 24 March 2019, 10:50

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @tocor71,

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu contrato, e, por isso, só conseguimos analisá-la acedendo aos seus dados, ou seja, através da linha de atendimento como o 16990.

Uma vez que indica que a questão encontra-se em análise pela equipa responsável pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Reputação 1
Boa tarde,
Se ler bem o que escrevi diz lá que já fiz mais de 20 telefonemas para querer continuar a ser cliente NOS.
se ler bem, diz lá que no último telefonema a operadora resolvia o meu problema no dia 22/03.....hoje são 24/03/2019!
Se ouvir a gravação do dia 21/03, por volta das 20h00, o seu colega diz que se mantém tudo igual ao anterior contrato, excepto os dois cartões que passam a WTF, e depois manda um contrato com mais 10€......ou 240€ em 24 meses.
E ainda quer que volte a ligar para o 16990?
Fica aqui o meu número, 96XXXXXXX.
Se quiserem ligar liguem, se não quiserem não liguem.
Cumps
Reputação 7
Crachá +6
Olá @tocor71 🙂

Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas do aqui.

Compreendemos o que nos indica e lamentamos, mas reforçamos que o Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores e a sua questão é individual.
Reputação 1
Está questão é mais do que comum/geral.
Ou acham que sou caso único?
Por uma leitura transversal, não encontrei nenhum tópico de elogio à NOS. Só encontro reclamações!!
Devo ser eu que estou errado, e mais uns milhares de clientes, e vocês colaboradores/operadores/directores é que estão certos.
Espero até às 21h00 do dia 25/03 por um telefonema. Caso tal não aconteça, de imediato anulo tudo da vossa empresa.

Comentário