Skip to main content
Header
Claro que não!

A NOS é líder na satisfação dos clientes.

O problema é só meu e, todos os outros clientes em 1500-156 Lisboa, estão a receber o serviço em condições.

TSID 0024,ONID 0036

Cabo Lisboa (ID a751)

As minhas desculpas aos estimáveis moderadores, sempre a tentar a ajudar e amavelmente a pedirem para ligar para o nº 19XXX para NOS ajudar...

O único problema é ainda ser cliente....
POIS, Estava mais uma vez a ser irónico.
Nem a TDT em Trás-os-Montes tem estes níveis de sinal:

Nível de erros Bits: 300

Potencia de sinal 72

E eu a pensar que tinha contratado Fibra.

Enfim,...
Olá @Pois,



Não identificámos qualquer avaria na zona que refere.



Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário