Claro que não!
A NOS é líder na satisfação dos clientes.
O problema é só meu e, todos os outros clientes em 1500-156 Lisboa, estão a receber o serviço em condições.
TSID 0024,ONID 0036
Cabo Lisboa (ID a751)
As minhas desculpas aos estimáveis moderadores, sempre a tentar a ajudar e amavelmente a pedirem para ligar para o nº 19XXX para NOS ajudar...
O único problema é ainda ser cliente....
Página 1 / 1
POIS, Estava mais uma vez a ser irónico.
Nem a TDT em Trás-os-Montes tem estes níveis de sinal:
Nível de erros Bits: 300
Potencia de sinal 72
E eu a pensar que tinha contratado Fibra.
Enfim,...
Nível de erros Bits: 300
Potencia de sinal 72
E eu a pensar que tinha contratado Fibra.
Enfim,...
Olá @Pois ,
Não identificámos qualquer avaria na zona que refere.
Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Não identificámos qualquer avaria na zona que refere.
Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.