Skip to main content
Header
Resposta

Há algum problema com os serviços NOS?


Claro que não!
A NOS é líder na satisfação dos clientes.
O problema é só meu e, todos os outros clientes em 1500-156 Lisboa, estão a receber o serviço em condições.
TSID 0024,ONID 0036
Cabo Lisboa (ID a751)
As minhas desculpas aos estimáveis moderadores, sempre a tentar a ajudar e amavelmente a pedirem para ligar para o nº 19XXX para NOS ajudar...
O único problema é ainda ser cliente....

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Pois,

Não identificámos qualquer avaria na zona que refere.

Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

3 Comentários

  • Autor
  • March 26, 2019
POIS, Estava mais uma vez a ser irónico.

  • Autor
  • March 26, 2019
Nem a TDT em Trás-os-Montes tem estes níveis de sinal:
Nível de erros Bits: 300
Potencia de sinal 72
E eu a pensar que tinha contratado Fibra.
Enfim,...

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • March 26, 2019
Olá @Pois,

Não identificámos qualquer avaria na zona que refere.

Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.