Skip to main content
Header
Foi feito um contrato da NOS na Quinta feira passada,mas esse contrato não possui data de comprovação da assinatura do contrato tem algo que possa fazer para ver a data?
Foi feito um contrato da NOS na Quinta feira passada,mas esse contrato não possui data de comprovação da assinatura do contrato tem algo que possa fazer para ver a data? Sim, na sua Área de Cliente em Informação da conta/Documentos/Comprovativo de compra/Baixar Documento. Tem lá a data de inicio.
@Jose Rodrigues Mas a opção documentos está desativada o que posso fazer?
@Jose Rodrigues Mas a opção documentos está desativada o que posso fazer? Tem os seus serviços registados ? Se não tem faça o registo.
Ja fiz tudo isso mas mesmo assim nao aparece a data de inicio
Ja fiz tudo isso mas mesmo assim nao aparece a data de inicio Mas já baixou o Contrato ? No fim da página tem a data em que foi feito. Se não consegue, ligue o 16990 e peça para lhe dizerem a data ou pela Área de Cliente envie um email em PEDIDOS ou em Contacte-nos.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bruno Nogueira.



O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. Para aceder ao seu contrato deve seguir estes passos.

Comentário