Boa noite,sou cliente da NOS à alguns anos e recentemente aderi a este serviço de Internet, (cerca de dois meses).
Fui contactado pelos vossos serviços no dia 26 do corrente mês e ano, para me oferecer uma campanha em vigor, (TV+Net+telefone) por 29.99 euros.
Pelo meu desagrado do vosso serviço de Internet, ao qual estava fidelizado, decidi aceitar sendo que foi expresso por parte da vossa colaboradora na chamada telefónica (Gravada), que o contrato que tinha com a NOS de Internet móvel, ficava SEM EFEITO, pois este novo contrato o ia revogar.
A vossa colaboradora, garantiu que isso acontecia, bem como, o aparelho antigo também seria recolhido pelo técnico que ia fazer a montagem do sistema, coisa que não aconteceu, pois o mesmo se recusou a levar.
Na campanha também me foi dito que teria telefone, coisa que também não me disponibilizaram.
Vejo que ainda tenho o serviço de Internet móvel disponível e não percebo a razão de o ter disponível, pois não ia ser cancelado automaticamente?
Espero que se dignem a responder.
Para mais informações contactem-me através do contacto disponibilizado na minha conta.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Dias 081 🙂
Lamentamos o que nos conta. :(
No entanto, esta questão é especifica do seu contrato por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar.
Saiba como fazê-lo aqui.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, ou seja, não temos como aceder aos seus dados pessoais.
Consulte os Termos e Condições do Fórum aqui.
O@Jose Rodrigues deu boas sugestões.
Lamentamos o que nos conta. :(
No entanto, esta questão é especifica do seu contrato por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar.
Saiba como fazê-lo aqui.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, ou seja, não temos como aceder aos seus dados pessoais.
Consulte os Termos e Condições do Fórum aqui.
O
Está a querer dizer que ainda tenho de gastar dinheiro em chamadas para resolver o problema?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.