Skip to main content
Header
Sou cliente da Nos em casa com o serviço completo+2 telemóveis associados; e fiz recentemente uma renegociação contratual, ficando com a ideia que teria um voucher para gastar em produtos/serviços Nos. A minha dúvida é se consigo ver na área de cliente se tenho direito a esse mesmo voucher, ou onde posso confirmar se tenho o voucher?
Sou cliente da Nos em casa com o serviço completo+2 telemóveis associados; e fiz recentemente uma renegociação contratual, ficando com a ideia que teria um voucher para gastar em produtos/serviços Nos. A minha dúvida é se consigo ver na área de cliente se tenho direito a esse mesmo voucher, ou onde posso confirmar se tenho o voucher? Boa tarde, tratando-se de vouchers é preciso aguardar o envio o que pode demorar algum tempo, irá receber por email ou por SMS. Pode entretanto verificar na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços adicionais quais os canais que eventualmente já tenha ativos por força da renegociação, pode também ver se no Carrinho de Compras tem algum plafond disponível para ativar canais.
Tenho ideia que esses vouchers são mesmo só para novos clientes. Experimenta ver no contrato se tá alguma coisa.

Comentário