Skip to main content
Header
Boa tarde,

Depois de receber um telefonema da operadora a oferecer um novo tarifário de telemóvel e de muita insistência da mesma, acabei por aceitar. No entanto, mudei de ideias e gostaria de cancelar o pedido. Já recebi o cartão em casa, mas não cheguei a clicar no link que me enviaram para o e-mail, de forma a finalizar o processo. Também não enviei a digitalização dos meus documentos, nem preenchi o que faltava do formulário.

Terei que fazer alguma coisa para não levar o pedido para a frente, ou basta não fazer o que a operadora pediu e fica sem efeito?

Aguardo resposta.
Bem-vinda ao Fórum NOS @InêsFerreira12 🙂

Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu contrato, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

Lamentamos não a conseguir ajudar por este meio. 😞
Boa tarde Inês,

Se foi feito por chamada, já vai ser muito complicado anular o serviço. No início da chamada foi lhe dito, quase de certeza, a seguinte frase: " Esta chamada será gravada para cumprimento de obrigação legal, qualidade de serviço e transacções comerciais". Ou seja, para eles a sua aceitação na chamada é suficiente, visto que a mesma comprova transacções comerciais.

Mas tem sempre os 14 dias para a livre resolução do contrato, ou seja, desde o dia que "disse que sim" ao tarifário tem 14 dias corridos (úteis e não úteis), para revogar o mesmo. O meu conselho é que ligue para a linha e refira isso mesmo e insista bastante até reverterem essa situação! Boa sorte.

Cumprimentos,

Diana Martins

Comentário