Skip to main content
Header
Resposta

Cancelamento da Sport TV

• February 4, 2018
  • 6 comentários
  • 13517 visualizações

Aderi à Sport tv directamente em loja na qual foi-me dito que poderia cancelar na via box em casa passado os 30 dias. Tal me é impossivel e já experimentei diversas formas, na minha area cliente não me aparece nenhuma opção, instalei a App da NOS e é mesma coisa.

Melhor resposta por HugoBaca791

Podes cancelar o spor tv na area de cliente com nome utilizador e password que tenhas tenhas criado a conta no site da nos.

Dentro de area de cliente, gerir os serviços na secção de tv e clicar onde diz adicional e mas tem ser um mes antes.

6 Comentários

HugoBaca791
Forum|alt.badge.img+1
  • Gigabyte
  • Resposta
  • February 5, 2018
Podes cancelar o spor tv na area de cliente com nome utilizador e password que tenhas tenhas criado a conta no site da nos.

Dentro de area de cliente, gerir os serviços na secção de tv e clicar onde diz adicional e mas tem ser um mes antes.

HugoBaca791
Forum|alt.badge.img+1
  • Gigabyte
  • February 5, 2018
Como por exemplo nas datas sportv for activo no dia 3 de Fevereiro deves cancelar no dia 2 de marco isso é uma forma correcta.

HugoBaca791
Forum|alt.badge.img+1
  • Gigabyte
  • February 5, 2018
Na área de cliente, gerir os serviços e na secção de TV clicar onde diz serviços adicionais e dai vais encontrar opções para cancelares canais premium como tanto canais desporto.

Espero que tenha ajudado.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • February 5, 2018
@danielazinhas já conseguiste desativar?

• Kilobyte
  • March 17, 2019
Boas qual e o tempo de fidelizaçao a sportv?

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 17, 2019
Sao 30 dias