Header
Respondido

Alteração de WTF Exclusivo


Bom dia,
Por contatos consecutivos da NOS para os meus filhos menores vi-me obrigado a rescindir os serviços com o vosso operador. A rescisão foi efetuada no passado dia 24-03.
Fiz diversas reclamações para que não contassem os miudos mas nunca cumpriram, ainda ontem continuavam as chamadas por isso solicitei que fossem retirados os telemoveis WTF do pacote de TV que solicitei o cancelamento mas que ainda está ativo.
Depois de ter passado por 5 operadores cheguei finalmente a quem podia resolver o assunto que me transmitiu que estavam sem sistema por isso nada podia resolver, mas assim que possivel a situação seria resolvida.
Hoje ainda não está resolvida por isso a maneira mais facil para resolver esta ineficiencia da NOS é pedir a portabilidade para outro operador e em 24 horas fica resolvido.
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 29 March 2019, 12:29

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia,
Por contatos consecutivos da NOS para os meus filhos menores vi-me obrigado a rescindir os serviços com o vosso operador. A rescisão foi efetuada no passado dia 24-03.
Fiz diversas reclamações para que não contassem os miudos mas nunca cumpriram, ainda ontem continuavam as chamadas por isso solicitei que fossem retirados os telemoveis WTF do pacote de TV que solicitei o cancelamento mas que ainda está ativo.
Depois de ter passado por 5 operadores cheguei finalmente a quem podia resolver o assunto que me transmitiu que estavam sem sistema por isso nada podia resolver, mas assim que possivel a situação seria resolvida.
Hoje ainda não está resolvida por isso a maneira mais facil para resolver esta ineficiencia da NOS é pedir a portabilidade para outro operador e em 24 horas fica resolvido.
Pode tratar desse assunto diretamente com a WTF através do Chat. Entre em https://www.wtf.pt/

Comentário