Skip to main content
Header
A NOS lançou umas campanhas de merd....mais caro e com menos produtos.



Após 2 meses a ligar 20 ou 30 meses para renegociar por mais 24 meses.......só vou contar o ultimo episodio, repito, o ULTIMO EPISODIO:

após 1h30 de conversa, espera, conversa, espera ficou combinado baixar 10€ ao valor da fatura, passando dois telemoveis para WTF. e tb nao alterando os SA, nº de canais, alteraçao da box com deslocaçao de um tecnico.

passado 10mnts recebo via email o novo contrato com MAIS 10€ em relaçao ao antigo contrato!

Afinal os SA desapareceram e cobravam os TVCine sem eu ter aderido aos tvcine?!?!

de imediato telefono, e cancelo tudo, revertendo ao antigo contrato, e cancelando a deslocaçao do tecnico.

Hoje recebo sms a lembrar intervençao tecnica.

ligo de novo para a NOS, explico devagarinho a situaçao.......a operadora diz que ainda hoje (isto foi no dia 22/03 às 14h00) me telefonava a dar uma boa proposta pq de momento estava sem sistema.......estou a escrever isto às 23H51 do dia 23/03.....e continuo à espera do telefonema!!!

Será que existe alguem competente na NOS?

Como pago 74,90€ x 24 meses = 1.797,6€ será o valor que vou deixar de pagar à NOS e contrato o minimo noutro operador.
Olá @tocor71,



Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu contrato, e, por isso, só conseguimos analisá-la acedendo aos seus dados, ou seja, através da linha de atendimento como o 16990.



Uma vez que indica que a questão encontra-se em análise pela equipa responsável pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto.



Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Boa tarde,

Se ler bem o que escrevi diz lá que já fiz mais de 20 telefonemas para querer continuar a ser cliente NOS.

se ler bem, diz lá que no último telefonema a operadora resolvia o meu problema no dia 22/03.....hoje são 24/03/2019!

Se ouvir a gravação do dia 21/03, por volta das 20h00, o seu colega diz que se mantém tudo igual ao anterior contrato, excepto os dois cartões que passam a WTF, e depois manda um contrato com mais 10€......ou 240€ em 24 meses.

E ainda quer que volte a ligar para o 16990?

Fica aqui o meu número, 96XXXXXXX.

Se quiserem ligar liguem, se não quiserem não liguem.

Cumps
Olá @tocor71 🙂



Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas do aqui.



Compreendemos o que nos indica e lamentamos, mas reforçamos que o Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores e a sua questão é individual.
Está questão é mais do que comum/geral.

Ou acham que sou caso único?

Por uma leitura transversal, não encontrei nenhum tópico de elogio à NOS. Só encontro reclamações!!

Devo ser eu que estou errado, e mais uns milhares de clientes, e vocês colaboradores/operadores/directores é que estão certos.

Espero até às 21h00 do dia 25/03 por um telefonema. Caso tal não aconteça, de imediato anulo tudo da vossa empresa.

Comentário