Ao tentar fazer alteração morada foi me indicado que o serviço que tinha contratado não estaria disponibilizado na nova morada. As minhas opções seria passar a ter satélite ou rescindir com uma penalização de +-800€. Eu não estou interessada num serviço que não me vai servir para o que quero e necessito.Felizmente na quinta-feira, dia 15/03/2019, uma colaboradora vossa contactou-me, via telefónica, para me informar que teria todo o direito de rescindir sem qualquer penalização bastando entregar comprovativo da nova morada, infelizmente, quando ontem à noite voltei a contactar, via telefónica, Nos Comunicações SA, foi me dito o contrario. Muito Bom, como cliente de vários anos, fico deslumbrada e super satisfeita com a vossa atitude. Estou sem serviço, exceptuando telemóveis, e apagar na totalidade o pacote. E sem esquecer que o vosso serviço de rede telemóvel fica muito a desejar, muitos zonas sem sinal, sem rede.
Página 1 / 1
Bem-vinda à comunidade, @Sbalves .
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.