Bom dia,
Por contatos consecutivos da NOS para os meus filhos menores vi-me obrigado a rescindir os serviços com o vosso operador. A rescisão foi efetuada no passado dia 24-03.
Fiz diversas reclamações para que não contassem os miudos mas nunca cumpriram, ainda ontem continuavam as chamadas por isso solicitei que fossem retirados os telemoveis WTF do pacote de TV que solicitei o cancelamento mas que ainda está ativo.
Depois de ter passado por 5 operadores cheguei finalmente a quem podia resolver o assunto que me transmitiu que estavam sem sistema por isso nada podia resolver, mas assim que possivel a situação seria resolvida.
Hoje ainda não está resolvida por isso a maneira mais facil para resolver esta ineficiencia da NOS é pedir a portabilidade para outro operador e em 24 horas fica resolvido.
Página 1 / 1
Por contatos consecutivos da NOS para os meus filhos menores vi-me obrigado a rescindir os serviços com o vosso operador. A rescisão foi efetuada no passado dia 24-03.
Fiz diversas reclamações para que não contassem os miudos mas nunca cumpriram, ainda ontem continuavam as chamadas por isso solicitei que fossem retirados os telemoveis WTF do pacote de TV que solicitei o cancelamento mas que ainda está ativo.
Depois de ter passado por 5 operadores cheguei finalmente a quem podia resolver o assunto que me transmitiu que estavam sem sistema por isso nada podia resolver, mas assim que possivel a situação seria resolvida.
Hoje ainda não está resolvida por isso a maneira mais facil para resolver esta ineficiencia da NOS é pedir a portabilidade para outro operador e em 24 horas fica resolvido.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.