Sou novo na NOS (instalação a 21 de dezembro 2018). Para activar os 7,5 euros oferecido a novos clientes, foi necessario efectuar (pagando) 4 telefonemas... o ultimo com duração de quase uma hora.
Voucher 150 euros para efectuar a compra de um telemovel nas lojas NOS oferecido na campanha...ninguem sabe quando entregam. Tenho comigo um print da aplicação NOs onde o pedido foi feito pelo vendedor e nem com isso na loja NOS resolveram a situação. Paradoxo disto tudo carregaram no meu telemovel 15 gigas de internet para usufruir no novo equipamento quando ainda nem sequer recebi o voucher e consequentemente não poderia comprar o equipamento. Pergunto, pelo facto de ainda não receber o voucher, constitui motivo para a rescisão de contrato?
Resposta
Voucher uma eternidade na entrega
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @José Manuel Pires Cavalheiro :)
Lamentamos que esteja a ter essa experiência. :(
Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluímos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.
Clique aqui e veja para onde nos contactar.
Lamentamos que esteja a ter essa experiência. :(
Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluímos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.
Clique aqui e veja para onde nos contactar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.