Skip to main content
Header
Boa tarde,

Tenho um erro na minha fatura, quando me dão resposta a esta situação, e sua resolução.
Boa tarde,

Tenho um erro na minha fatura, quando me dão resposta a esta situação, e sua resolução.
Boa tarde, para esclarecer assuntos de faturação deve ligar o 16990/Faturação.
Infelizmente para resolver erros vossos tenho de pagar. É triste.
Infelizmente para resolver erros vossos tenho de pagar. É triste. Pode tratar do assunto pela sua Área de Cliente, em PEDIDOS envie um Pedido de esclarecimento.
Bem-vindo ao Fórum NOS @RAlves 🙂



O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. :D



Saiba como fazer o pedido através da Área de Cliente, seguindo os passos abaixo:


  1. Pedidos
  2. Enviar Pedidos
  3. Faturas e Pagamentos
  4. Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura.
  5. Pedir


Comentário