Skip to main content
Header
Venho por este meio expor a seguinte situação:

Após ter um contracto com a operadora NOS, segundo a funcionária Andreia Pinheiro passei a ter outro contracto que, legalmente não foi validado.

Ou seja, nunca houve validação da minha parte a não ser verbal, sendo que foi o funcionário que me ligou e nunca foi mencionado alteração ao contracto.

Posto isto, venho pedir a anulação de um contracto fictício e ilegal que segundo os parâmetros jurídicos não tem qualquer tipo de

validação.

Mais, dado o repetitivo incumprimento de serviços da parte da operadora NOS no que concerne à internet, sendo que ainda continuo com falhas e lentidão da mesma peço a rescisão do contracto em vigor e legal, sem qualquer tipo de custo pois estou a pagar um

pacote que não me está a satisfazer a nível de internet, ou seja, as falhas estão a ser sistemáticas logo não quero continuar a ter um contracto de um pacote do qual não cumprem os serviços.
Olá @Cristina Vaz Santos,

Lamentamos, mais uma vez, a situação que nos conta. :(

Contudo, como se trata de um assunto específico do seu serviço, para podermos perceber o que se passou, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.

Saiba como aqui.

Comentário