Sou novo na NOS (instalação a 21 de dezembro 2018). Para activar os 7,5 euros oferecido a novos clientes, foi necessario efectuar (pagando) 4 telefonemas... o ultimo com duração de quase uma hora.
Voucher 150 euros para efectuar a compra de um telemovel nas lojas NOS oferecido na campanha...ninguem sabe quando entregam. Tenho comigo um print da aplicação NOs onde o pedido foi feito pelo vendedor e nem com isso na loja NOS resolveram a situação. Paradoxo disto tudo carregaram no meu telemovel 15 gigas de internet para usufruir no novo equipamento quando ainda nem sequer recebi o voucher e consequentemente não poderia comprar o equipamento. Pergunto, pelo facto de ainda não receber o voucher, constitui motivo para a rescisão de contrato?
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Bem-vindo ao Fórum NOS @José Manuel Pires Cavalheiro :)
Lamentamos que esteja a ter essa experiência. :(
Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluímos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.
Clique aqui e veja para onde nos contactar.
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Uma pessoa desespera quando liga 4 vezes e simplesmente dizem que não fazem ideia quando vão se é que vão enviar o voucher... contacto com quem? ... que possa dar uma resposta satisfatória?!?!?
Olá @José Manuel Pires Cavalheiro 🙂
Compreendemos o que nos diz, no entanto Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Para a resolução da sua questão, é necessário uma intervenção individual, onde necessitamos de aceder com os seus dados pessoais, à sua conta de cliente e conseguir perceber o que aconteceu.
Compreendemos o que nos diz, no entanto Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Para a resolução da sua questão, é necessário uma intervenção individual, onde necessitamos de aceder com os seus dados pessoais, à sua conta de cliente e conseguir perceber o que aconteceu.
Eu assinei a 30 de Dezembro de 2018 e até agora ainda ninguém sabe quando me vai ser entregue o voucher dos 150€ para equipamentos... Era suposto ter-me sido entregue juntamente com os cartões SIM, mas não aconteceu. Por isso estou no mesmo barco!
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Mam.Silva .
O voucher que refere é enviado por SMS, num prazo de 14 a 21 dias após a instalação do serviço.
Caso após os 21 dias, continue sem receber o voucher, para percebermos o que se passa, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
O voucher que refere é enviado por SMS, num prazo de 14 a 21 dias após a instalação do serviço.
Caso após os 21 dias, continue sem receber o voucher, para percebermos o que se passa, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Boa maneira de atrair novos clientes e uma melhor maneira ainda de perder novos e futuros clientes. Na loja dizem uma semana, aqui o minimo são 15 dias. Eu espero mais uma semana e se não chegar o voucher vou cancelar o contrato por incumprimento vosso
Comentário
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