Boa tarde,
Renovei contrato no passado mês onde me tinham aumentado de 2gb para 4gb em cada cartão.
No passado dia 27/03/2019 pelas 21:30 recebi uma SMS dos serviços a indicar que: "Obrigado pela sua preferencia. Por estar com a NOS, este fim de semana as chamadas e SMS sao gratis e em abril tem mais 1GB de dados no seu telemovel. Saiba mais em nos.pt/vozsmsdados"
Até aqui tudo bem, o problema é quando vou verificar para pagar a factura, verifico que os dois cartões que tinham sido aumentados para 4Gb na altura da renovação do contrato, estavam agora com 3Gb cada 1...
Face ao exposto, queiram p.f. verificar e justificar ou corrigir o motivo desta redução de 1 GB em cada cartão dos dados móveis.
Obrigado.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @Orlando Silva 🙂
Queremos ajudá-lo.
No entanto, perante esta questão, é preciso uma avaliação personalizada. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Ela terá que ser verificada pela área comercial.
Lamentamos não conseguir ajudar por este meio. 😞
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Queremos ajudá-lo.
No entanto, perante esta questão, é preciso uma avaliação personalizada. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Ela terá que ser verificada pela área comercial.
Lamentamos não conseguir ajudar por este meio. 😞
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.