Desde o dia 27/02/2019 que venho a pedir que me cancelem o serviço da UMA só a partir do dia 08/04/2019 acontece que, mesmo assim, cortaram-me o serviço (TV e TELEFONE) no dia 08/03/2019. Liguei já pelo menos umas três vezes a pedir o restabelecimento dos serviços até à data de 08/04 contudo, ao longo desses contatos, já me restabeleceram ambos (11/03 - segunda feira) mas só até ao dia 14/03 (ontem) onde me cancelaram o serviço de TELEMÓVEL (3 cartões associados) sem haver um único aviso prévio e, desloquei-me à loja física e disseram-me lá que não conseguiam fazer nada e que me ligariam da linha de apoio para resolver o meu problema. Contudo, na linha de apoio, disseram que o serviço de telemóvel estaria reativo em 24 horas mas, o certo é que até agora nada!!! Ou seja, após 4 contatos quer em loja, quer via telefone, não nos resolvem nada! São bons é a enrolar as pessoas e não fazem nada conforme o desejo dos clientes!
Cuidado quando quiserem cancelar os vossos contratos!
Estou super descontente e não recomendarei a ninguém para ser cliente da NOS.:@:@:@:@
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Os termos e condições dizem que é um mês de antecedência. Mas essa questão é algo individual provavelmente vão dizer te para contactares.
Exatamente. E eu cumpri com os termos pois, o meu contrato termina a 15 de Abril. Até avisei antes. Já me ligaram da linha de apoio, já liguei eu com eles, já fui diretamente à loja e até agora nada! E neste "jogo do empurra" vão 15 dias!
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