Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Como sabemos que estamos nesta situação, por causa da quarentena, não há possibilidade de sair de casa então gostaria de saber se posso parar de pagar a Internet móvel durante esta crise.
Boa noite, recebi a sms com o vale de oferta da TV mas não sei como imprimir no site, podem ajudar? Obrigado
Depois de um falha de geral de serviço (sem net, sem tv, sem telefone), estes cavalheiros sugerem que ligue para o 16990, referindo o “erro 1”. Tentando seguir o procedimento recomendado, ligo, recorrendo a outro operador que felizmente ainda tenho num dos telemóveis. E... surpresa! A primeira coisa que o sistema me diz é que é que tenho uma fatura em dívida! Que é FALSO! O que tenho é uma fatura que vai a pagamento por DD, hoje mesmo. Tenham vergonha e decencia nas forma de comunicar. Numa altura como a que estamos a passar, os tiques do passado mantêm-se. Quando tudo isto passar, só mudaram as moscas .
Boa noite, Estou sem televisão há 2 dias e não me atendem pelo NR 16990 . Estou mais de meia hora a espera até que desisto e peço para ser contactada mas porém ninguém me contacta . Acho uma falta de respeito para com o cliente, estou muito descontente. Vamos ver se não mudo de operadora.
Bom dia. Estou sem serviço em casa desde quinta feira. Sem internet e sem tv. Estou a gastar a minha internet desde esse dia. A linha apoio ao cliente não atende. Diz que mal possa ligam e até hoje nada. Eu vivo numa casa alugada,logo não é minha a conta. O meu senhorio está há imenso tempo a contactar a nos e nada. Já tive de carregar o meu tlm para ter internet. Preciso que me resolvam isto. Já desliguei tudo. Não funciona. Agradeço que sejam breves
ReclamaçãoEfetuei uma compra online de um telemóvel Huawei Y5, que levantei no dia 7/11/2019 na loja NOS de Lamego (encomenda nº Dxxxxxxx). Tendo verificado a falta da pelicula protetora que deveria acompanhar o equipamento referi o lapso à funcionária da loja que disse não poder resolver o problema. Liguei para a linha de apoio ao cliente e o assistente disse-me que teria de ser a loja a ceder-me o acessório em falta. Fui informada que essas películas tinham sido recolhidas e, portanto, não existiam na loja. Perante isto, o assistente da linha de apoio aconselhou-me a passar noutras lojas NOS para me fornecerem a película. Reiterei, dizendo que tal proposta era inadmissível e a considerava uma falta de respeito e consideração pelos clientes e, obtive como resposta, não haver solução para a resolução do problema.Perante tal situação sinto-me enganada e no direito de exigir o acessório em falta. Aguardo a vossa resposta breve.Maria da Glória Mateus Pereira G.
Acabei de receber a seguinte indicação: Gostava de saber se mais alguem tem recebido situações como estás e se é fraude ou não,
Olá. Alguém me pode indicar como posso fazer para cancelar o meu serviço de internet móvel? Há uma semana enviei e-mail para a NOS a pedir informações de como suspender por um mês se possível já que se trata de um serviço sem contrato. Ou se não desse para suspender o serviço, cancelar que voltaria a ativar quando esta situação que o mundo passa terminasse. Como não tive resposta quero então cancelar e depois ativo o serviço de outro operador provavelmente. Por favor não me digam que tenho que ligar não sei pra onde pois não tolero as tentativas de fidelizar os clientes que as operadoras obrigam os funcionários a fazer além disso é uma perda de tempo resolver estes assuntos por telefone. Obrigado.
Ontem, dia 17/04/2020 por volta das 15h, liguei à linha de apoio comercial da NOS para renegociar as condições do meu contrato. Foi-me prometida a alteração da velocidade da internet de 30 Mbps para 100Mbps, a substituição da minha box HD por uma Iris e uma segunda box que a NOS chama de DPA (que serve para só para descodificar canais). A intervenção foi agendada para hoje, 17/04/2020. Quando o técnico chegou disse-me que não tinha qualquer indicação para a troca da minha box HD por uma IRIS e que eu não tenho quaquer necessidade de ter a segunda box DPA - com custo adicional. A minha reclamação vai no sentido de ter sido acordado ao telefone uma coisa que depois não é o que está descrito no contrato da NOS. Hoje, e com outra pessoa da linha de apoio da NOS, dizem-me as condições acordadas ao telefone não são as que estão escritas no contrato - troca de box HD por box Iris. O que prometem ao telefone não é para cumprir? Facilmente ouvem a gravação da conversa para confirmar o relato.
Sou WTF e Por conta dessa pandemia não consegui fazer a recarga no mês de março e queria saber se teria como não ser cobrado agora em abril o mês de março e abril. Já que eu literalmente não usei nada e nem sai de casa. O meu trabalho me pagou metade do salário e eu acabei usando para me sustentar. Vou fazer a recarga agora em abril, aproveitando gostaria de saber como faço para trocar o vencimento para o dia 1,, pois dia 17 para mim é horrível. Desde já agradeço.
Bom dia, Já li vários tópicos sobre o assunto mas infelizmente ainda não estou esclarecida. No nosso tarifário UMA temos dois números de telemóveis associados. Fiz o pedido dos 10gb de internet para o meu número de telemóvel. Funcionou sem problema. Agora queria ativar a mesma oferta mas para o segundo número que está associado ao contrato. Não estou a conseguir. Como posso fazer por favor? Cumprimentos
Tenho o tarifário livre, gostaria de saber qual o custo do uso dos dados móveis, a duração que tenho para os usar e a quantidade? Ao ligar os dados móveis descontaram logo um valor próximo de 2€ e diz que na app e em *111# que tenho 10Gb mas não diz por quanto tempo posso usar...
O n.º +21674532981 é fraude? tentei ligar de volta e ninguém me atendeu!
Boas tardes. Vou mudar de residência para outra cidade. Quer saber o que preciso fazer para ficar com os mesmos produtos.
Bom dia, a uns meses atrás pedi o cancelamento da minha Internet pois ausenteime até agora do país. Gostaria de ativalo, seria possível?
Bom dia, Sou estudante e neste momento não consigo pagar um serviço devido à situação atual do pais, estou a tentar suspender ou cancelar o contrato e não estou a conseguir entrar em contacto com ninguém. Como é que posso proceder ao mesmo? Devo simplesmente deixar de pagar? Cumprimentos
Boa tarde, pretendo alterar a titularidade de contrato de particular, para a minha empresa. Como poderei fazê-lo? Obrigado.
Bom dia, Gostaria de saber se é normal cortarem completamente o serviço de telémóvel após o contrato ter cessado?? Que não seja permitido efectuar chamadas, até aí tudo bem. É óbvio. Más nem sequer tão pouco dá para continuar a receber chamadas. Pelo menos poderia e deveria ficar disponível para passar em modo carregamentos! É que neste momento de isolamento social devido a pandemia, em caso de emergência, como faço para ligar, sem fixo nem móvel?? Obrigado
Há 3 semanas que contactei a Nos a fim de saber se é possível negociar o plano do meu estabelecimento uma vez que este se encontra encerrado. Inicialmente disseram que iriam ver e depois ligavam e até agora nada. Já ligaram 2 vezes a saber da minha satisfação com os serviços mas não respondem nem resolvem o que questionei
Boa noite possivelmente já deve haver algum tópico mas não vi nenhuma resposta coerente. Passo a explicar a minha situação, já sou cliente da NOS há 5 anos mas fiz uma alteração de titular em janeiro ( alteração essa que foi da minha sobrinha para o meu nome, em que por acaso nós as duas nos chamamos Joana Fulgêncio) tentei fazer uma compra de telemóvel a prestações, o qual me foi negado por não ter ainda 6 meses de cliente. Realmente não tenho 6 meses tenho 5 anos, apenas fiz uma alteração de titular, alteração essa em que me foi dito que não poderia usufruir das ofertas de novo cliente porque não era considerada uma nova cliente. Em que ficamos?? Se por um lado não posso ter ofertas de novo cliente porque se trata de uma alteração de titular, por outro lado também não posso usufruir de um telemóvel porque não sou cliente há mais de 6 meses. Sou uma nova cliente e uma cliente antiga conforme o que vos convém? Muito insatisfeita mesmo !!! Obrigada pela atenção
Olá boa noite, fiz uma compra na loja da NÓS na quinta feira dia 09 de Abril e já passaram 5 dias e não tenho nenhuma informação do produto resolve ligar ao apoio cliente e por supresa me disseram que o produto está no CTT e que tem um código que posso acompanhar o processo mais uma vez por supresa fui a site de ctt não tem nada só indicação da hora de expedição que aconteceu só na segunda-feira à noite então resolve ir à loja e chamar Polícia para o caso e consegue te os agentes me pediram para fazer reclamação e só depois fazer queixa. E agora o que eu faço ??
Estou há vários dias a tentar comprar um telemóvel na loja online com voucher e sempre que chego ao fim da compra dizem que ocorreu um erro. Estou farta de ligar para a nós e cada um diz uma coisa até já me mandam fazer a compra para depois da 1h da noite a ver se dá ou então mais tarde ou logo de manhã cedo. Depois já dizem que não sabem o que se passa. Só espero que não estejam há espera que o meu Vale acabe. Alguém me pode ajudar? Como fazer
Prezados, Contratamos os serviços da nos no dia 04/03/2020 a instalação foi realizada no dia 06/04/2020. Por diversos motivos estamos insatisfeitos com a nos, pois não atende nossas expectativas. Deste então não conseguimos entrar em contato ou obter informações necessárias para realizar o processo de cancelamento, quando conseguimos contato através de telefone atendente fala que irá me transferir para o setor de cancelamento e a ligação cai sem aparente motivo (isso ja ocorreu duas vezes). Sendo assim, gostaria de pedir auxilio de como realizar esse procedimento de forma “online”, pois devido ao covid, não posso fazer esse cancelamento via correio. Grato pela atenção. Edenney J. da Costa Soares
Fiz uma compra online de um smartphone e já efetuei o pagamento, mas não obtive qualquer resposta sabem dizer quanto tempo pode demorar a confirmação da compra? Obrigada
Boa tarde, Eu sou cliente NOS há muitos anos. Tenho um pacote internet, voz, televisão com 2 cartões sim associados. Acontece, que, por razões de força maior, eu já não preciso de um dos cartões, e quero anulá-lo, pois não vou estar a pagar 10 euros por mês para ter um cartão sem uso, como é óbvio. Para espanto meu, quando coloquei esta questão a um colaborador de uma loja NOS, fui informado de que para poder fazer isto, teria que me fidelizar dois anos. Mas...estará a colaboradora equivocada e enganou-se na informação, ou isto é mesmo verdade..?!?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.