Como posso cancelar a NÓS, sem poder ir aos Correios sem poder enviar um fax e sem ter morada em portugal ?
Como posso cancelar a NÓS, sem poder ir aos Correios sem poder enviar um fax e sem ter morada em portugal ?
Quais são os serviços que pretende cancelar ? Se não tem morada ?
Como posso cancelar a NÓS, sem poder ir aos Correios sem poder enviar um fax e sem ter morada em portugal ?
Quais são os serviços que pretende cancelar ? Se não tem morada ?
Cancelar o pacote NÓS, Eu vim para França em setembro de 2018 viver , no qual eu tentei cancelar a NÓS no qual me informaram que não podia devido a fidelização, e se cancela se teria de pagar mais de mil e tal euros , então eu fui pagando a NÓS, até finalmente este mês a minha fidelização terminou, e terminou em um mês em que a situação está complicada
O pior é que aqui em França eu não tenho Correios para ir não tenho como mandar fax , a única morada que eu tenho é aqui em França, eu iria descer a Portugal mesmo este mês, e infelizmente não posso ir
O pior é que aqui em França eu não tenho Correios para ir não tenho como mandar fax , a única morada que eu tenho é aqui em França, eu iria descer a Portugal mesmo este mês, e infelizmente não posso ir
Está certo, os moderadores do Fórum dão a sua ajuda nessas situações, faça o seguinte, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
O pior é que aqui em França eu não tenho Correios para ir não tenho como mandar fax , a única morada que eu tenho é aqui em França, eu iria descer a Portugal mesmo este mês, e infelizmente não posso ir
Está certo, os moderadores do Fórum dão a sua ajuda nessas situações, faça o seguinte, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
MUITO OBRIGADO, PELA DISPOSIÇÃO PARA FALAR COMIGO, JA ENVIEI , MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO
Não se esqueça de enviar em anexo ao e-mail o formulário de denúncia assinado pelo titular, assim como cópia do documento de identificação do titular.
Não se esqueça de enviar em anexo ao e-mail o formulário de denúncia assinado pelo titular, assim como cópia do documento de identificação do titular.
Eu já enviei muito desses e-mail, só não tinha era o formulário de denúncia, e ninguém me ligou , ja enviei uns 6 ou mais a pedir ajuda
Situações especiais
Estamos atentos às necessidades específicas dos nossos clientes
Conheça as situações para as quais temos soluções especiais
- Incapacidade do titular do serviço, igual ou superior a 60%, comprovada com o Atestado Médico Incapacidade Multiuso.
- Insolvência comprovada pela respetiva sentença de Declaração de Insolvência
- Subsídio social de desemprego auferido pelo titular do contrato, comprovado por documento da segurança social.
Qual a solução que a NOS tem para estas situações?
Envie-nos o comprovativo da sua situação especial.
Clique aqui e escolha as opções: Sou um cliente particular > Pacotes > Gerir os meus serviços > Enviar comprovativo para situação especial > Enviar email
Para aceder utilize os dados de autenticação da sua identidade digital NOS ou registe-se.
Preencha o formulário, anexe o documento comprovativo, certifique-se que preenche o seu número de conta ou NIF e selecione Enviar.
Iremos contactá-lo para lhe apresentar as propostas que temos para si, adaptadas à sua situação concreta.
Em alternativa a NOS permite a cessação antecipada do contrato sem custos associados.
Situações especiais
Estamos atentos às necessidades específicas dos nossos clientes
Conheça as situações para as quais temos soluções especiais
- Incapacidade do titular do serviço, igual ou superior a 60%, comprovada com o Atestado Médico Incapacidade Multiuso.
- Insolvência comprovada pela respetiva sentença de Declaração de Insolvência
- Subsídio social de desemprego auferido pelo titular do contrato, comprovado por documento da segurança social.
Qual a solução que a NOS tem para estas situações?
Envie-nos o comprovativo da sua situação especial.
Clique aqui e escolha as opções: Sou um cliente particular > Pacotes > Gerir os meus serviços > Enviar comprovativo para situação especial > Enviar email
Para aceder utilize os dados de autenticação da sua identidade digital NOS ou registe-se.
Preencha o formulário, anexe o documento comprovativo, certifique-se que preenche o seu número de conta ou NIF e selecione Enviar.
Iremos contactá-lo para lhe apresentar as propostas que temos para si, adaptadas à sua situação concreta.
Em alternativa a NOS permite a cessação antecipada do contrato sem custos associados.
Muito obrigado eu já tinha tentado isso muitas vezes e até agora ninguém me disse nada
Muito obrigado , já enviei o formulário que me enviou agora aguardo uma resposta
Olá
A comunidade deu uma boa ajuda! Já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Boa Tarde.
Pedi o cancelamento do meu contrato NOS atraves da area de cliente a mais de 5 dias uteis e enviei toda a documentação. Ligaram a pedir para ficar disse que nao queria, que pretendia cancelar. ficaram de ligar no mesmo dia e nada. gostaria de saber como posso obter informaçao do estado do processo.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Sou brasileira. Vim ao Brasil por falecimento em familia e não pude retornar a Portugal por conta da covid-19. Preciso urgentemente retirar todo os serviços do meu contracto enquanto as coisas não se reestabeleçam e preciso parcelar a conta em aberto. Como posso solucionar este problema. Me ajudem por favor?
Não consigo fazer cancelamento de contracto porque eu tinha acabado de mudar de Braga para o Porto e a NOS me impôs mais um ano de fidelidade. A multa é altíssima de 500 euros. Impossível de pagar nessa crise da alta da moeda. Não voltarei à Portugal por conta da COVId-19. Por favor, preciso de uma solução.
Agardeço desde já.
Obrigada.
Se lhe for de todo impossível mandatar alguém para o fazer presencialmente, pode em alternativa:
- expor o assunto à Provedoria NOS;
- solicitar informações sobre os procedimentos e documentos a entregar via formulário de e-mail disponível em CONTACTOS (após responder ao questionário inicial);
- envia os seus dados de cliente aos moderadores do fórum por menssagem PRIVADA (toque num dos seguiontes nomes > > > Ana P. , Mario P. ou Tiago C.).
Olá
Envie-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Onde vejo para enviar mensagens privadas?
Para nos enviar uma mensagem privada basta selecionar o nome do moderador ou moderadora e, de seguida, pressionar a opção “enviar mensagem”.
Ficamos aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.