Header
Respondido

cancelar a NÓS na pandemia


Como posso cancelar a NÓS, sem poder ir aos Correios sem poder enviar um fax e sem ter morada em portugal ?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 18 April 2020, 12:12

Ver pergunta inicial

20 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Como posso cancelar a NÓS, sem poder ir aos Correios sem poder enviar um fax e sem ter morada em portugal ?

Quais são os serviços que pretende cancelar ? Se não tem morada ?

Como posso cancelar a NÓS, sem poder ir aos Correios sem poder enviar um fax e sem ter morada em portugal ?

Quais são os serviços que pretende cancelar ? Se não tem morada ?

Cancelar o pacote NÓS, Eu vim para França em setembro de 2018 viver , no qual eu tentei cancelar a NÓS no qual me informaram que não podia devido a fidelização, e se cancela se teria de pagar mais de mil e tal euros , então eu fui pagando a NÓS, até finalmente este mês a minha fidelização  terminou, e terminou em um mês em que a situação está complicada 

O pior é que aqui em França eu não tenho Correios para ir não tenho como mandar fax , a única morada que eu tenho é aqui em França, eu iria descer a Portugal mesmo este mês, e infelizmente não posso ir 

Reputação 7
Crachá +5

O pior é que aqui em França eu não tenho Correios para ir não tenho como mandar fax , a única morada que eu tenho é aqui em França, eu iria descer a Portugal mesmo este mês, e infelizmente não posso ir 

Está certo, os moderadores do Fórum dão a sua ajuda nessas situações, faça o seguinte, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Mário P. ou @Ana P.  para que os moderadores possam tomar as providências necessárias à concretização do seu pedido e aguarde ser contactada.

O pior é que aqui em França eu não tenho Correios para ir não tenho como mandar fax , a única morada que eu tenho é aqui em França, eu iria descer a Portugal mesmo este mês, e infelizmente não posso ir 

Está certo, os moderadores do Fórum dão a sua ajuda nessas situações, faça o seguinte, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Mário P. ou @Ana P.  para que os moderadores possam tomar as providências necessárias à concretização do seu pedido e aguarde ser contactada.

MUITO OBRIGADO, PELA DISPOSIÇÃO PARA FALAR COMIGO, JA ENVIEI , MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO 

@Neide alexandra , Clique aqui e escolha as opções: Sou um cliente particular > Pacotes > Gerir os meus serviços > Enviar comprovativo para situação especial > Enviar email

Não se esqueça de enviar em anexo ao e-mail o formulário de denúncia assinado pelo titular, assim como cópia do documento de identificação do titular.

@Neide alexandra , Clique aqui e escolha as opções: Sou um cliente particular > Pacotes > Gerir os meus serviços > Enviar comprovativo para situação especial > Enviar email

Não se esqueça de enviar em anexo ao e-mail o formulário de denúncia assinado pelo titular, assim como cópia do documento de identificação do titular.

Eu já enviei muito desses e-mail, só não tinha era o formulário de denúncia, e ninguém me ligou , ja enviei uns 6 ou mais a pedir ajuda 

@Neide alexandra , aproveite a actual situação ESPECIAL e envie os documentos necessários para o efeito pela via indicada, acompanhada das explicações e comprovativos da sua situação particular.

Reputação 7
Crachá +5

@Neide alexandra Boa noite, a senhora não está abrangida por qualquer situação especial, no seu caso, está fora do periodo de fidelização, apenas tem que pedir a cessação contratual e nada mais. 

Situações especiais

Estamos atentos às necessidades específicas dos nossos clientes

Conheça as situações para as quais temos soluções especiais

 

 

 

  • Incapacidade do titular do serviço, igual ou superior a 60%, comprovada com o Atestado Médico Incapacidade Multiuso.
  • Insolvência comprovada pela respetiva sentença de Declaração de Insolvência
  • Subsídio social de desemprego auferido pelo titular do contrato, comprovado por documento da segurança social.

 

Qual a solução que a NOS tem para estas situações?

 

Envie-nos o comprovativo da sua situação especial.
Clique aqui e escolha as opções: Sou um cliente particular > Pacotes > Gerir os meus serviços > Enviar comprovativo para situação especial > Enviar email

Para aceder utilize os dados de autenticação da sua identidade digital NOS ou registe-se.

 

Preencha o formulário, anexe o documento comprovativo, certifique-se que preenche o seu número de conta ou NIF e selecione Enviar.

 

Iremos contactá-lo para lhe apresentar as propostas que temos para si, adaptadas à sua situação concreta.
Em alternativa a NOS permite a cessação antecipada do contrato sem custos associados.

@Neide alexandra Boa noite, a senhora não está abrangida por qualquer situação especial, no seu caso, está fora do periodo de fidelização, apenas tem que pedir a cessação contratual e nada mais. 

Situações especiais

Estamos atentos às necessidades específicas dos nossos clientes

Conheça as situações para as quais temos soluções especiais

 

 

 

  • Incapacidade do titular do serviço, igual ou superior a 60%, comprovada com o Atestado Médico Incapacidade Multiuso.
  • Insolvência comprovada pela respetiva sentença de Declaração de Insolvência
  • Subsídio social de desemprego auferido pelo titular do contrato, comprovado por documento da segurança social.

 

Qual a solução que a NOS tem para estas situações?

 

Envie-nos o comprovativo da sua situação especial.
Clique aqui e escolha as opções: Sou um cliente particular > Pacotes > Gerir os meus serviços > Enviar comprovativo para situação especial > Enviar email

Para aceder utilize os dados de autenticação da sua identidade digital NOS ou registe-se.

 

Preencha o formulário, anexe o documento comprovativo, certifique-se que preenche o seu número de conta ou NIF e selecione Enviar.

 

Iremos contactá-lo para lhe apresentar as propostas que temos para si, adaptadas à sua situação concreta.
Em alternativa a NOS permite a cessação antecipada do contrato sem custos associados.

Muito  obrigado  eu já tinha tentado isso muitas vezes e até agora ninguém me disse nada 

@Neide alexandra , aproveite a actual situação ESPECIAL e envie os documentos necessários para o efeito pela via indicada, acompanhada das explicações e comprovativos da sua situação particular.

Muito obrigado , já enviei o formulário que me enviou agora aguardo uma resposta 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Neide alexandra, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

A comunidade deu uma boa ajuda! Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada

Boa Tarde.

Pedi o cancelamento do meu contrato NOS atraves da area de cliente a mais de 5 dias uteis e enviei toda a documentação. Ligaram a pedir para ficar disse que nao queria, que pretendia cancelar. ficaram de ligar no mesmo dia e nada. gostaria de saber como posso obter informaçao do estado do processo.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @António_Morais

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Sou brasileira. Vim ao Brasil por falecimento em familia e não pude retornar a Portugal por conta da covid-19. Preciso urgentemente retirar todo os serviços do meu contracto enquanto as coisas não se reestabeleçam e preciso parcelar a conta em aberto. Como posso solucionar este problema. Me ajudem por favor?

Não consigo fazer cancelamento de contracto porque eu tinha acabado de mudar de Braga para o Porto e a NOS me impôs mais um ano de fidelidade. A multa é altíssima de 500 euros. Impossível de pagar nessa crise da alta da moeda. Não voltarei à Portugal por conta da COVId-19. Por favor, preciso de uma solução. 

Agardeço desde já.

Obrigada.

@IVANETE FRANCA , o ideal seria mandatar alguém da sua confiança para tratar do assunto presencialmente. Se já é tarefa difícil lidar com este tipo de situações estando no país, imagine estando fora e tendo que comunicar com a empresa exclusivamente por meios digitais…

Se lhe for de todo impossível mandatar alguém para o fazer presencialmente, pode em alternativa:

  • expor o assunto à Provedoria NOS;
  • solicitar informações sobre os procedimentos e documentos a entregar via formulário de e-mail disponível em CONTACTOS (após responder ao questionário inicial);
  • envia os seus dados de cliente aos moderadores do fórum por menssagem PRIVADA (toque num dos seguiontes nomes > > > Ana P. , Mario P. ou Tiago C.).
Reputação 7
Crachá +6

Olá @IVANETE FRANCA e @C24XXXX201

@IVANETE FRANCA, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! 
Envie-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Onde vejo para enviar mensagens privadas? 

Reputação 7
Crachá +6

@IVANETE FRANCA

Para nos enviar uma mensagem privada basta selecionar o nome do moderador ou moderadora e, de seguida, pressionar a opção “enviar mensagem”

Ficamos aguardar a sua mensagem. 

Obrigada 

Comentário