Skip to main content
Header

Bom dia

No dia 04 de maio de 2020 entrei em contacto a NOS para fazer uma alteração contratual.

Quando recebo o email da confirmação da encomenda, reparo que não vinham referidos os 180 canais contratados mas sim 130 canais de TV e 20 canais de rádio.

Depois de varias chamadas e alguns dias de espera, no dia 12 de Maio de 2020, falei com a Sra Catarina Trancoso que me informou ser impossível enviar um documento a referir os 180 canais. Perguntei onde podia fazer uma reclamação e foi-me indicado um email  na área de clientes.

Nesse mesmo dia fiz uma reclamação.

Hoje dia 20/05/2020 recebo a resposta a esse email com um documento que nem refere nenhum número de canais contratado.

Mais alguem tem este problema?

@nbcastanheira , a diferença entre os 150 e os 180 canais é o Pack Canais Extra. Foram-lhe oferecidos na negociação os 30 canais extra?

@C24XXXX201 o Pack de canais extra não é oferta porque eu pago mais. O pacote só com 150 canais é mais barato.

Sendo oferta, tem que vir descriminado no contrato.

@nbcastanheira , trata-se do pacote NOS 3?

@C24XXXX201 , eu sou um cliente com mais de 25 anos, o pacote que eu tinha já era daqueles que não vem na publicidade e o que eles me ofereceram também não.

O que está em questão é não estar especificado no contrato aquilo que foi contratado.

Eu tenho TVcine como oferta à mais de 10 anos e vem mencionado no contrato.

Olá @nbcastanheira e @C24XXXX201

@nbcastanheira, para que nos seja possível ajudar da melhor forma com a informação em questão, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário