Header
Respondido

Cancelamento contrato - alteração morada vs fidelização à luz Norma Anacom/Covid


Boa noite,

Pretendo saber as condições de cancelamento de pacotes ainda em período de fidelização à luz da norma emitida pela Anacom ( https://www.anacom-consumidor.pt/-/covid-19-anacom-propoe-medidas-excecionais-de-protecao-aos-utilizadores-de-servicos-de-comunicacoes ).

Vou mudar de casa em breve (já tenho o pedido de alteração de morada registado nas Finanças), e a casa nova já tem outro provedor contratualizado (por outro dos ocupantes).

Tentei simular o cancelamento na área de cliente, mas as directrizes ainda não estão actualizadas e mencionam custos de cancelamento. 

Obrigada

icon

Melhor resposta por Tiago C. 20 May 2020, 13:09

Ver pergunta inicial

3 Comentários

@Inês Pimentel , já verificou as situações abrangidas pelas COVID-19: Lei 7/2020 - Medidas excecionais e temporárias?

  • Quebra de rendimentos do agregado familiar igual ou superior a 20% face ao mês anterior ou
  • Desemprego

C24XXXX201 nesse caso não se verifica nem uma nem outra, mas vamos mudar de casa e a nova já tem pacote de telecomunicações celebrado. Posso apresentar a escritura, assim como o meu pedido de alteração de morada fiscal. Como proceder ao cancelamento desta forma?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Inês Pimentel.

A situação que refere não se encontrada no artigo mencionada. Contudo, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário