No pedido de ajuda especial não aceita o país Portugal. Há dias que estou para enviar o pedido mas não consigo porque esta é a única forma e mesmo assim, a minha área cliente não aceita que está em Portugal. Porquê??
Desculpe
Pretende enviar comprovativos para situação especial relacionada com as medidas excecionais e temporárias no âmbito da pandemia COVID-19?
Existe de facto um lapso na informação disponibilizada, pois de facto é referida a Área de Cliente e depois o link que se segue é para a página dos CONTACTOS que não tem a ver em exclusivo com a Área de Cliente.
“...fazer o pedido via Área de Cliente (clique aqui e escolha as opções: Sou um cliente particular > Pacotes > Gerir os meus serviços > Enviar comprovativo para situação especial > Enviar email)...”
É no formulário de e-mail disponível em CONTACTOS que verificou a dificuldade
Desculpe
Pretende enviar comprovativos para situação especial relacionada com as medidas excecionais e temporárias no âmbito da pandemia COVID-19?
Existe de facto um lapso na informação disponibilizada, pois de facto é referida a Área de Cliente e depois o link que se segue é para a página dos CONTACTOS que não tem a ver em exclusivo com a Área de Cliente.
“...fazer o pedido via Área de Cliente (clique aqui e escolha as opções: Sou um cliente particular > Pacotes > Gerir os meus serviços > Enviar comprovativo para situação especial > Enviar email)...”
É no formulário de e-mail disponível em CONTACTOS que verificou a dificuldade
Já fiz isso várias vezes e não me foi permitido colocar o país que é Portugal, o que por sua vez não me permite enviar o pedido para situação especial.
Olá, mas aparece alguma mensagem de erro quando tenta selecionar o país?
Apenas surge mensagem a vermelho dizendo que esse campo é de preenchimento obrigatório. Tento varias vezes e não consigo. Não aceita quando selecciono Portugal. Isto está a atrasar bastante a minha acção.
Obrigada pela resposta TonyStark
Está a aceder pelo PC através do Chrome?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.