Boa Noite.
O problema que aqui me trago corresponde a um autêntico pesadelo na prestação de serviço do operador. Daqueles problemas que não julgamos possíveis de suceder e que, no fim, não sei se são motivo para rir ou para chorar de tanta incompetência e falta de qualidade de serviço no atendimento da reclamação subsequente. Ora vejam lá o que me aconteceu e (depois) digam lá de Vossa justiça:
- Terça-feira, dia 19 de Maio de 2020: Pelas 15H18 fiquei sem TV, Internet e telefone fixo. Motivo: Uma operação técnica de desligamento de cabo do vizinho do lado (3 DTO), levada a cabo pelo Técnico Paulo Jorge Governo, ao serviço da NOS, em vez de desligar o cabo do vizinho, desligou o meu (3 ESQ). O número da intervenção técnica foi o 1-FF5OYNB.
- Quinta-feira, dia 21 de Maio de 2020. Esperei, em vão a visita agendada do técnico destacado pela NOS, Fernando José Godinho, entre as 13h00 e as 18h00. O técnico não apareceu.
- Quinta-feira, dia 21 de Maio de 2020. Recebi um novo agendamento para Terça-feira, dia 26 de Maio de 2020, entre as 13h00 e as 18h00. Informei que não era possível esperar tanto tempo visto ter uma residente em regime de teletrabalho e que precisa de aceder à Net para trabalhar. De nada serviu.
Conclusão: Estou privado de todos os serviços da NOS por corte errado do cabo coaxial, efectuado pela própria NOS, Terça-feira, dia 19 de Maio, no âmbito de uma intervenção Técnica que era destinada a desligar o serviço do vizinho do lado, e não meu. Sabendo que os dois cabos estão devidamente identificado com o número de cliente de cada um, e que os mesmos entram em condutas totalmente diferentes (à esquerda, para o terceiro esquerdo, e à direita, para o terceiro direito) não se percebe a incompetência demonstrada por esta intervenção técnica. Mais, sendo já do conhecimento da NOS, via 16990, de todo o sucedido, não se percebe como é que a assistência técnica não compareceu hoje e, pior ainda, passou para a semana que vem uma assistência de um problema a que o cliente é totalmente alheio e que prejudica uma pessoa em regime de tele-trabalho, por ter deixado de dispor da Internet de que necessita para trabalhar. Trata-se de uma incompetência e uma desconsideração em cima de outra.