Skip to main content
Header

Boa Noite.

O problema que aqui me trago corresponde a um autêntico pesadelo na prestação de serviço do operador. Daqueles problemas que não julgamos possíveis de suceder e que, no fim, não sei se são motivo para rir ou para chorar de tanta incompetência e falta de qualidade de serviço no atendimento da reclamação subsequente. Ora vejam lá o que me aconteceu e (depois) digam lá de Vossa justiça:

1. Terça-feira, dia 19 de Maio de 2020: Pelas 15H18 fiquei sem TV, Internet e telefone fixo. Motivo: Uma operação técnica de desligamento de cabo do vizinho do lado (3 DTO), levada a cabo pelo Técnico Paulo Jorge Governo, ao serviço da NOS, em vez de desligar o cabo do vizinho, desligou o meu (3 ESQ). O número da intervenção técnica foi o 1-FF5OYNB.
  2. Quinta-feira, dia 21 de Maio de 2020. Esperei, em vão a visita agendada do técnico destacado pela NOS, Fernando José Godinho, entre as 13h00 e as 18h00. O técnico não apareceu.
  3. Quinta-feira, dia 21 de Maio de 2020. Recebi um novo agendamento para Terça-feira, dia 26 de Maio de 2020, entre as 13h00 e as 18h00. Informei que não era possível esperar tanto tempo visto ter uma residente em regime de teletrabalho e que precisa de aceder à Net para trabalhar. De nada serviu.

Conclusão: Estou privado de todos os serviços da NOS por corte errado do cabo coaxial, efectuado pela própria NOS, Terça-feira, dia 19 de Maio, no âmbito de uma intervenção Técnica que era destinada a desligar o serviço do vizinho do lado, e não meu. Sabendo que os dois cabos estão devidamente identificado com o número de cliente de cada um, e que os mesmos entram em condutas totalmente diferentes (à esquerda, para o terceiro esquerdo, e à direita, para o terceiro direito) não se percebe a incompetência demonstrada por esta intervenção técnica. Mais, sendo já do conhecimento da NOS, via 16990, de todo o sucedido, não se percebe como é que a assistência técnica não compareceu hoje e, pior ainda, passou para a semana que vem uma assistência de um problema a que o cliente é totalmente alheio e que prejudica uma pessoa em regime de tele-trabalho, por ter deixado de dispor da Internet de que necessita para trabalhar. Trata-se de uma incompetência e uma desconsideração em cima de outra.

@João Bianchi Villar , só tratam assim os clientes que não têm alternativa. Porque existindo alternativa já nem vinha ao fórum divulgar o desprezo… Por bem menos fui dar uma curva e esqueci-me de voltar.

Obrigado pelo comentário. Não estou dependente da NOS para mudar de serviço porquanto não tenho nenhuma fidelização activa nem atrasos de pagamentos. Sou cliente, que me lembre, há mais de dez anos. Estou curioso para perceber como vão resolver este caso. Se é que o vão chegar a resolver. Estou a servir-me de meios alternativos para continuar a aceder à Internet (dados móveis). Todavia, conforme informei hoje via 16990, amanhã é o prazo-limite para ter alguém a reparar a ligação coaxial. Segunda-feira já estarei a assinar contrato noutro operador. 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Bianchi Villar.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde. 

O número de cliente é o Cxxxxx

O incidente técnico pode ser comprovado pelo relatório técnico que referi no texto e por fotos do estrago, se for necessário. 

Obrigado.

@João Bianchi Villar , envie os dados de Cliente por mensagem PRIVADA. Toque num dos seguintes nomes: 

Obrigado pela indicação. Já enviei por mensagem privada.

Olá @João Bianchi Villar,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Comentário