Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite, Encontro-me sem serviço de internet ou de TV. Já reiniciei os dispositivos, inclusivamente da eletricidade. Como podem solucionar?
EU precise vir para o Brasil e não tive tempo de encerrar minha conta con voces. Como faço daqui? lucinhallr@gmail.comMe respondam por e-mail.Agradeço
Boa tarde, a pouco estava tentar ligar o meu browser e fiquei se net o router está sem sinal e mesmo a tv está sem sinal. Alguma solução?
Boa tarde,Gostaria de saber se posso retirar um número de um pacote, sem que aumente o prazo de fidelidade. Visto que tenho um pacote melhor noutra operadora que me é mais vantajoso.Gostaria de uma resposta breve
Bom dia,Espero que me possa ajudar.Fiz uma compra dum Alcatel s1 2020 com um voucher no dia 21 ou 22.No acto da compra e confirmação da encomenda foi me fornecido um código para seguir a mesma, código este que esqueci de guardar ou anotar.É possível fazer o seguimento da compra através do NIF ou nome/morada associados?Obrigado
Boa tarde, gosto bastante de ver os programas da food network, mas infelizmente ás vezes perco alguns programas que gostava de ver mas quando estou no guia e tento ver os programas não aparece a opção de voltar a ver ou gravar.É normal ou a box está com algum problema?Agradeço desde já a atenção.
Eu, Mary, e o meu marido Thiago mudámos de residência em junho de 2020 para o Brasil. Antes tínhamos residência em Coimbra. Lá tínhamos um pacote contratado com a NOS. Cancelei o contrato, mas, agora, a NOS quer que paguemos como penalização uma quantia elevada pelo tempo de fidelização do contrato que faltava. Acontece que, como se pode ver em https://www.comparaja.pt/blog/rescindir-contrato-operadora-sem-penalizacao a partir de #4 – Alteração de circunstâncias, em virtude de alteração anormal das circunstâncias (mudança de residência para outro país), penso que não temos de pagar nenhuma penalização. Tenho documento que atesta a minha residência no Brasil, como podemos apresentar tal documento à NOS para ficar sem efeito o pedido de indemnização desta?
Boa tarde.Ao visualizar o tempo de gravação na box, indica um máximo de 500h. No entanto, o contratado e que está correcto na área de cliente, é de 1000h.Como actualizar a box para que assuma o valor contratado?Muito obrigado.Cumprimentos,Sérgio Soares (cliente Cxxxxxxx)
Bom dia, Aderi ao vosso serviço no mês de Junho e foi-me dito que teria direito a um voucher no valor de 100 euros. Esta semana entrei em contacto com os vossos serviços, que me informaram que o tal voucher estaria disponível na minha área de cliente, no entanto isso não se verifica.Assim, gostaria de saber como posso ter acesso ao meu voucher. Obrigada.
No passado dia 20 de Julho fiquei sem serviço fibra NOS, sem Internet, telefone e televisão. Nesse dia avistei uma equipa de exteriores na minha rua que andavam a mexer nos postes das estruturas mas não dei grande importância e até pensei que fosse um problema geral da zona e estivessem a reparar. Não se confirmou e continuava sem serviço e assim pude comuniquei a avaria. No dia seguinte um técnico apareceu para verificar os equipamentos e que estava tudo bem e averiguou que se tratava de um problema exterior e que era necessário reparar uma caixa num poste. Aguardei até ao dia 23 na esperança que o problema fosse resolvido. Perdendo assim a esperança à medida que o tempo ia passando voltei a contactar o apoio e voltar a reportar a situação. Foi me então dito que o mesmo estaria a ser tratado e que seria então contactado no dia seguinte. No dia 24 recebo uma mensagem em que teria de ligar para um número para resolver o pedido reportado. É me então dito que já a avaria tinha sido aparen
Boa tarde ontem foi a loja do forum do sintra para fazer mais uma reclamação que nisto já vai a 3 reclamação no livro da ANACOm, sendo que tenho um serviço completo em casa com tudo e mais alguma coisa, desde de novembro de 2017 as coisas nao correram muito bem sendo que os meus pais tinham sempre mais internet que eu, e eu mesmo assim fiquei com 5gb o que me foi proposto, no entanto o que me foi dado foi só 3GB, senod que no mesmo do Março eu gastei mais GB do que era pretendido, e no dia 24 de Abril dirigi-me a loja para me por net e o que me foi solicitado e que iram tirar net do telemovel do meu pai e eu iria ter mais net, o mesmo nao aconteceu no dia 1 de Maio eu retirei o meu numero de telemovel do pacote e que iriam colocar no tarifaro WTF F e a notificação que recebi hoje foi esta na area de cliente: "Caro(a) Ana Rita Simoes Amaro, O acesso ao serviço WTF F, que estava associado ao seu registo, foi removido." sendo que ate agora ainda nao recebi nada fiquei sem saldo por
Bom dia, No dia 7/4/2019, solicitei o serviço NOS, através da vossa linha telefónica. Como este contrato se encontrava em regime livre, informaram-me que bastava fazer o pedido na Área de Clientes do site da NOS e introduzir o código de validação do cancelamento. 0 código de cancelamento foi-me enviado por SMS no mesmo dia (25ec77da), o qual foi devidamente introduzido/validado na vossa plataforma e conforme as instruções do vosso colaborador. Informaram-me ainda que pagaria ainda a factura relativa ao mês de abril, mas que a partir daí deixaria de receber mais farturas. E a factura de abril foi paga. Claro que esperar da M.... da NOS, uma atitude honesta e confiável, seria muito boa vontade nossa. Mais uma vez a NOS, mostra a sua habitual falta de ética e de respeito pelos clientes. Quando é para aderir é tudo facilidades, para cancelar o serviço é sempre um problema. A NOS SÓ CRIA DIFICULDADES.
Boa tarde, O meu pacote NOS tinha 2 cartões de telemóvel, 1 deles foi retirado do pacote porque a minha esposa trabalha no Continente e foi-lhe atribuído um tarifário ilimitado. Verifiquei que foi já retirado o outro cartão na área de cliente. Mas como vai ser a partir de agora o valor a pagar? Provavelmente terei uma redução do valor a pagar pelo pacote. Cliente Cxxxxxxxx Obrigado
Quero mostrar o meu descontentamento com a NOS. À cerca de 1 ano quando pedi que juntassem o meu telemóvel ao contrato da NOS, a pessoa que me atendeu na loja ofereceu mais 1 ano de contrato. Como eu iria estar mais um ano na cidade onde vivia aceitei e assinei. Recentemente telefonei para me informar sobre o final do contrato e quando poderia cortar serviços e a NOS obriga-me a pagar durante mais um ano. Caso não o faça ou vou a tribunal ou tenho de pagar 300 euros. Queria muito saber o porque da senhora que me atendeu na loja me quis enganar e fazer-me acreditar que era mais 1 ano de contrato quando afinal eram 24 meses. E porque é que me estão a obrigar a pagar um serviço que nem sequer estou a usufruir, pois até o meu numero de telemóvel por causa de tudo isto deixou de estar atribuído. Para alem de tentarem enganar os vossos clientes, podiam por pessoas realmente entendidas nos contratos a atender as pessoas nas lojas NOS, pois acabam de perder mais um cliente. Mas, queria sabe
Boa tarde! Cancelei o serviço de TV com a NOS a 16/09/2017, pois a casa onde estava instalado ficou vazia e eu já tenho outro serviço em outro domicilio. Ficaram de me contactar para devolver a box, mas até hoje nada. Já me desloquei a uma loja NOS para entregar o equipamento, mas disseram-me que não o podiam aceitar. Já liguei para o apoio ao cliente, de onde responde sempre que devido ao volume de chamadas, não é possível atender, questionam-me se quero deixar o contacto para ser contactado posteriormente e eu deixo. Ligam-me com um gravador para me dizer que não podem falar devido ao volume de chamadas (que estupidez) várias vezes ao dia! Consulto o site para encontrar um contacto de email, explicando a situação e só encontro contactos telefónicos inúteis! Favor me contactar para agendar a recolha. Ou estão à espera de passar o prazo de devolução para me cobrarem uma fortuna?! Cliente nº C8xxxxxxxx
Boa tarde Após dificuldades com o telemóvel da minha responsabilidade seria possível pedir para reenviar o código do voucher para a TV e cartão?? É já agora aproveitando o tópico seria possível adicionar os meu serviços a área de cliente, estou farto de inserir os dados e nada aparece associado, gostaria de alterar o email associado a conta pois ele está mal digitado Nr de cliente xxxxxxxxxxx Telemóvel 9xxxxxxx Obrigado pela atenção Bom trabalho
Bom dia. Tivemos uma avaria na zona da baixa da banheira durante horas. A NOS enviou vouchers oferta 1 mes nos play para os clientes afetados por essa avaria. Eu recebi e já activei e está a funcionar. A minha mãe recebeu a mensagem com o voucher e apagou por engano. Ela queria ativar a oferta. O que tem que fazer? Na mensagem dizia para ativar até 31 Julho. Não há forma de recuperar o voucher?
A quem envio a fatura de cobranca do tempo que fiquei esperando um tecnico que nao veio nem disse nada. Alterei uma tarde e nada. Os clientes merecem respeito e o tempo tem um custo para os dois lados. Alem das flahas que nao resolvem de vez ainda brincam com o meu tempo?
No dia 1 de setembro fiz alteração ao pacote ao que me foi dado certas ofertas,uma delas acesso ao NPLAY durante 3 meses,onde me enviaram sms para o tlm com codigo para ativar o NPLAY...passado apenas 9 dias venho a descobrir que tenho a mxxxx do NPLAY ativo com 7,50 e 2 packs que ja estavam no pacote anterior ,pacotes esse que estavam dentro do valor de 5 euros que a NOS fornecia. Agora com 10 euros que a NOS deu para ativar pacotes tenho os 2 packs que fazem 5 euros e a xxxxx do NPLAY (que supostamente era oferta por 3 meses) por 7,50 euros,o que leva a um acrescimo de 2,5 euros na fatura.,coisa que não acordei nem contratei. Pergunto eu agora,mas é possivel esta empresa estar cheia de incompetentes que não comunicam entre si e entre departamentos,que levam mais uma vez a serem os clientes a pagar pela incompetencia no seu serviço? Mais uma vez se comprova que a incompetencia é um requesito basico nas empresas de telecomunicações. Eu que não sou religioso só me apetece di
Outlook 2013 falha no envio de mails apresenta repetidamente caixa de dialogo. Erro: “Enviar email de teste: O servidor de email rejeitou seu logon. Verifique o nome de usuário e a senha desta conta em Configurações de Conta.”
Olá, bom dia. Possuo o velhinho tarifário POP 8 e, como sou obrigado a fazer carregamentos periódicos de 15E/mês para manter a linha ativa, procuro alterar para o Livres Base, que já localizei como fazer na Área de Cliente. Minhas questões são: aqui nos fóruns, já vi que podem cobrar uma taxa (de 6E) para efetuar essa alteração, mas, para além disso, vou poder manter o restante do saldo? nas descrições no tarifário Livres Base, não localizo condições necessárias para manter a linha ativa para além de me passarem a cobrar 1,5E a cada 2 meses. É mesmo isso? Com o tarifário Livres Base não terei mais carregamentos obrigatórios, nem obrigatoriedade de receber/efetuar chamadas/sms para manter a linha ativa? Muito obrigado pessoal! Tudo de bom, José
No passado dia 19, usei o canal "E-mail" presente na área de cliente para enviar a seguinte reclamação: "Comprei um Galaxy S8+ a prestações há 2 meses, ficando a pagar uma prestação de 30€ mensais. Na altura, garantiram-me que a minha fatura (até então de 45€) não ultrapassaria os 72€. Certo é que a fatura de agosto veio com um valor de 102€ que, segundo vocês, resultaram de acertos de transição de serviços. Essa fatura foi paga. Agora recebo a fatura de setembro com 96€ em débito. Acho esta situação inadmissível e, se não corrigirem esta situação rapidamente, pago o equipamento todo e rescindo com os vossos serviços. Fui cliente Meo durante vários anos e não me custa nada voltar a ser." Acho este silêncio uma tremenda falta de respeito para com um cliente que paga uma pequena fortuna mensal. Na verdade, o contrato está em nome da minha mãe. Chamo-me Manuel e tenho uma paralisia cerebral. Como imaginam, não me desloco facilmente a uma loja Nos, daí que os meios de comunicação sej
Estive ao telefone com um colaborador NOS e chegamos a um consenso sobre a adesão ao pacote NOS3 de 29,99€ de fibra.. mas gostaria de saber se tenho a possibilidade de aderir ao pacote de 34,99€ visto que é da mesma tecnologia (penso eu) e é de maior benefício para mim.
Boa tarde. Já activei o serviço desde o dia 9 de Junho e até hoje 27 de Julho ainda não recebi mensagem nenhuma para levantar a coluna a que tenho direito. Agradecia um esclarecimento..
Na passada sexta-feira estive sem serviço NOS (telefone, internet e TV) durante a manhã. Fiz chamada a reclamar de um cartão Vodafone- cobraram 4€ de chamada apesar de ter referido que não deveria descontado uma vez que os telefones NOS estavam sem serviço. Neste momento estou com o mesmo problema - sem qualquer serviço NOS em casa… deveria ser obrigatório descontar na mensalidade os períodos em que não cumprem o contrato, é sempre o cliente a ter o prejuízo.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.