Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite!Tenho contrato de UMA TV com 200 Mbps de Internet desde segunda feita e queria usufruir do Cartão Nos e não estou a conseguir, abri o site da Área de Cliente, fiz o registo a pouco na parte que diz "não tem o seu cartão Nos, faça-o aqui" (algo do gênero), registei deu tudo ok, será que tenho de esperar? Fui a app ver se conseguia ver um está o QRCode e nada, preciso de ajuda.
Solicitei, através da Área de Clientes, a cessação do contrato NOS 3, após terminar o período de fidelização, pedindo a cessação parcial dos serviços uma vez tenho o telemóvel associado a outra conta. No dia 17/09/2020, introduzi o código recebido. No dia 18/09/2020 fui contatado por um colaborador da NOS que me informou não poder dar seguimento à solicitação por ter feito um pedido de cessação parcial. Informou ainda que deveria fazer novo pedido de desligamento Total dos serviços nos próximos 30 dias, de modo a ser considerada a data deste primeiro pedido (17/09/2020) para efeitos de contagem dos 10 dias uteis de antecedência necessária para a comunicação da cessação contratual. Fiz novo pedido de cessação na área de clientes (desta vez Total) e no dia 25/09/2020 introduzi o novo código recebido e 2 horas depois a confirmação do pedido pela NOS, via telefone.Hoje (02/10/2020) recebi um mail da NOS a informar que irão desativar os serviços e que a data de fim da faturação é a 07/11/20
Boa noite,Venho por este meio perguntar o que é que preciso de fazer para cessar o meu contrato com a NOS. Desde esta semana que deixei de estar fidelizado e quero cessar o contrato o mais rapidamente possível. Fui à loja da NOS e disseram-me que na Área de Cliente se pode fazer, e quando vou lá pedem para escrever a morada para enviarem a carta. O problema é que para além de poder demorar bastante tempo e ter que pagar mais 1 mês de mensalidade, já não tenho acesso à morada a que o contrato está associado, no entanto, tenho os equipamentos comigo. Liguei para a linha, e nesta disseram-me que tinha de escrever uma carta com o meu número de contribuinte a explicar que queria cessar contrato e entregar numa Loja NOS. Peço que me ajudem e aconselhem para puder cessar o contrato o mais depressa possível, porque não sei o que deva fazer.Obrigado.
Dia 11-09-2020: O técnico vai chegar entre as 13h00 e as 18h00. 17:20 Recebo uma chamada a referir que infelizmente o técnico nao pode vir. Remarco para dia 19-09-2020 entre as 8h00 e as 13h00.Dia 19-09-2020. Hora 12:55 Recebo a seguinte mensagem “Lamentamos mas apesar dos nossos esforços não vai ser possível realizar a visita técnica prevista para hoje. Vamos entrar em contacto consigo nas proximas horas para reagendar a intervenção”Dia 19-09-2020 Hora 19h00 Recebo uma chamada e remarco para dia 26-09-2020 entre as 8h00 e as 13h00 com a mensagem que desta vez é que vai ser. Dia 26-09-2020 Hora 9h15 Recebo a seguinte mensagem “O técnico Paulo Sérgio está a caminho de sua casa e tem chegada prevista as 9h13. Até ja”. Aguardei pois o fuso horário da Nos pode ser diferente de Portugal Continental!Dia 26-09-2020 Hora 11:51 Sem a chegada do técnico e sem contacto nenhum, eis que recebo uma mensagem a referir o seguinte “ A visita do nosso técnico ficou marcada para 29-09-2020 entre as 8:00
Boa tarde,Tenho o débito direto ativado e quando o ativei estava estipulado que seria cobrado na data limite de pagamento de cada fatura (dia 20 de cada mês), no entanto é sempre cobrado dia 12. Como altero esta data?
Boa noite,Há vários dias que tento alterar o IBAN associado à minha conta sem sucesso devido a um erro persistente no vosso website: “Ocorreu um problema, por favor tente mais tarde”.Podem resolver limitação técnica do website ? Obrigado,A. Correia
Boa tarde, adquiri o Samsung s20fe, pre compra pela nos, para receber a minha oferta necessito anexar o comprovativo de pre compra o qual a nos nunca me remeteu.
Olá, É possível através deste fórum o pedido para alterar as condições nas quais eu adquiri um equipamento? Ao que parece, a pessoa que me atendeu não seleccionou as opções correctas e seleccionou 36 prestações com o valor de mensalidade correspondente às 24 (prestações essas que deveriam ser as correctas). Equipamento em questão: Samsung Galaxy S10+ 128GB Número de Prestações correctas: 24 (e não 36) Valor da prestação: 30€
Fiz um contrato na Worten para a operadora da Nosno dia 5/10 onde ficou agendada a visita técnica para instalação no passado dia 6/10.Faltei ao trabalho para que o técnico viesse instalar. Conclusao: o técnico não veio e cancelaram a visita, reagendando para dia 9/10. Mais um vez, tive que faltar para o mesmo efeito. E novamente aconteceu o mesmo. Liguei para a linha a perguntar a razão de estarem sempre a cancelar. Desculparam-se e reagendaram para dia 10/10. Fui obrigada a trocar a folga para tentar não ser despedida. E mais uma vez o técnico não compareceu e a visita foi cancelada. Pedi a Sra para me dar uma razão do sucedido, e claro, esta disse que não faria a menor ideia... A minha conclusao: vou desistir da vossa operadora e optar por contratar outra, visto que só me desapontam.
Fui contactado por uma gestora da NOS que sabendo do fim da minha fidelização com outra operadora me fez uma oferta.Na sequência dessa oferta que aceitei, recebi um e-mail dessa mesma gestora com a proposta de adesão à NOS mas que foi enviado de uma conta do Gmail.Como posso saber se esta oferta é fidedigna e não é apenas uma burla?
Boa noite,Tenho Nos Cinco e gostaria de saber o seguinte:- Como utilizar o plafond para APPs da Nos, sem consumir o plafond geral?- Quando é feito a inicialização do plafond mensal?- Os consumos que vemos na APP Nos Clientes são actualizados online ou têm algum delay?Obrigado.
Boa tardeha meses que recebemos uma nota de débito para regularizar uma incorrecta factura e ate hoje o valor ainda nao foi depositado conta
Quais os encargos que estão sujeito a ser devolvidos em caso de cessação do contrato?Mais concretamente:Ofertas e/ou descontos (vantagens) associados à fidelização: 230EUROfertas e/ou descontos não associados à fidelização: 150EURDuração total contrato: 24 mesesCessação contrato ao fim de 8 meses (16 meses em falta) As Ofertas e/ou descontos não associados à fidelização são incluídas no valor ou não?
Em meados de setembro, julgo que a 11, a NOS entrou em contato a propor uma Renovação de contrato com um desconto de 2 euros/mês aumentando o período de fidelização.Concordei, e na chamada gravada tive que referir sempre o “sim” às declarações efetuadas pela NOS.Para fecho do processo, o colaborador da NOS referiu que iria enviar um mail com link para aminha autorização, o que já sucedeu em outras renovações.Tal nunca aconteceu.Entrei em contato com o Serviço de Apoio a 17 de setembro a reportar a situação e a solicitar a gravação para confirmar a proposta efetuada que teve a minha aceitação.Referiram que até ao dia 19 seria contatado.Tal não aconteceu.Lamento que tenha sido efetuada uma proposta comercial que teve aceitação gravada e nunca concretizada.Lamento que me tenham informado que iriam entrar em contato e nada foi feito.Excelentes exemplos como a NOS olha para os seus clientes.
Boa tarde, Venho por este meio tentar perceber o porquê de estar constantemente a receber encomendas por parte da NOS de coisas que não solicitei. Fiz uma mudança de satélite para fibra no mês passado e desde aí que recebo coisas que não pedi. Só para terem noção, pedi um cartão kanguru xl para poder continuar a ter internet no meu local de trabalho, enviaram 2 cartões e nenhum aparelho para usar. Liguei, cancelaram um dos cartões e enviaram o aparelho. Após isso tive também de pedir um telefone fixo pois a aplicação nos telefone não me reencaminhava as chamadas para o telemovel. Em vez do telefone fixo enviaram um router de internet (igual ao que tinha no pacote satélite). Liguei a reclamar pois tinha pedido um telefone fixo e não um router. Pediram desculpa e disseram me para fiar descansada que iam enviar o telefone. passado uns dias vejo o senhor dos ctt entrar na loja com duas caixas iguais da nos, ambas para mim. Abri e verifiquei que eram 2 telefones exactamente iguais. Fiquei c
Bom dia, Gostaria de saber qual o motivo de a minha encomenda estar há quase 2 semanas para ser expedida? Quer dizer aconselham as pessoas a não irem às lojas e fazer tudo online, e depois é este serviço que temos. Para além de que envio e-mails, reclamações, etc e não há nenhuma resposta da vossa parte, parece que a encomenda “desapareceu” mas o que é certo é que o valor da entrada que foram quase 200€ já consta na vossa conta. O número da encomenda é o: 163YKUSEDE
Boa tarde, antes de pagar a nossa fatura precisava pedir ajuda num assunto.A minha mãe está a pagar a internet mensal por via de carta, noentanto este mês ela não recebeu a carta, não sabemos o que aconteceu.Estranhando estar a chegar o prazo de pagamento e não ter a carta pedindo pagamento, ela pegou na mesma carta que recebeu no mês anterior, usou a mesma entidade e referência e pagou o mesmo valor do mês anterior.Acontece que recebemos um e-mail agora a dizer que o pagamento do último mês não foi efetuado e mandam uma entendida e referência para o pagar, acontece é que não sabemos se a minha mãe pagou e foi para o destinatário errado e se encontra perdido ou se tentou pagar e não conseguiu não tirando dinheiro da conta.Ela tentou ver pelo telemóvel o estrato e lá não tem nada, queríamos pedir que verificasse se por acaso o dinheiro não estará perdido em alguma das entidades/ referências dos últimos meses antes de efetuarmos o pagamento e ver o que se passa pois até agora, não recebe
Efetuei a compra de uma TV Samsung pela NOS Online no dia 29 de setembro de 2020, hoje já dia 8 de outubro de 2020 e minha encomenda não foi expedida, e NINGUÉM nos contactos da NOS me diz algo útil, não sei mais como proceder
Fui a à loja do Caniço para cancelar o meu serviço NOS Madeira. Disseram-me que iriam ligar-me para o meu telemóvel para dar seguimento ao pedido. Isto já foi há dois dias. Quanto tempo demora para que me liguem para cancelar o serviço?
Boa tarde, Já contactei telefonicamente os vossos serviços por 5 vezes já reclamei por via do vosso site umas 8 vezes e fiz 3 reclamações no livro reclamações online e continuo à 13 dias à espera que restabeleçam o serviço de internet móvel que “inadvertidamente“ suspenderam sem qualquer autorização ou aviso e sem que haja qualquer falta de pagamento. Para ativar novos serviços contactam-me em minutos, para resolver problemas já lá vão 13 dias e nada. Preciso que me informem como proceder, pois continuando desta forma terei de passar a outro tipo de comunicação mais radical. Aguardo resolução.
Bom dia Venho questionar o porquê de na NOS este mês terem surgido os seguintes problemas:- Plafond de tarifários que não renovaram no dia 1 (pessoalmente só fui afetado por este) - Alterações de preços geradas sem avisar o cliente e apenas para alguns clientes e fora da altura de aumento anual (a taxa de inflação é anual... E os clientes têm todos os mesmos contratos as mesmas condições gerais, não se percebe porque só alguns sofreram alteração de preço) - Canceladas ofertas, pacotes e tarifários antigos, que estavam ativos Foi algum problema técnico no sistema de facturação para isto ter acontecido? Ou não foi problema técnico? Falo em geral, porque pessoalmente só fui afetado pelo primeiro, mas dado o número crescente de tópicos no fórum sobre o assunto queria questionar se houve algum motivo. Queiram esclarecer por favor. ObrigadoSe tiver sido erro, fica a sugestão de corrigirem as falhas, porque como compreenderão é uma situação desagradável para os clientes.
Pedi o envio de uma cartão Wtf mas coloquei morada errada sem querer, quero agora cancelar como faço?
Ola,Não sei se já aconteceu a alguém, mas este mês a NOS ofereceu aos clientes uma serie de ofertas em que podiamos escolher 1. Escolhi, que posso comprovar, a oferta de 3 filmes no videoclube ate ao valor de 4.99.Comecei por tentar utilizar na segunda feira. Houve algum problema que já foi resolvido apos várias chamadas. No entanto informaram me que a oferta era de 1 filme e nao de 3. Mas eu tenho a prova como me ofereceram 3. Dizem me que não podem resolver a situação. Mas como não? Fui lesada uma vez que escolhi a oferta fe 3 filmes e não de 1. Como posso resolver isto?
Bom dia, venho por este meio pedir informar a minha rescisão do meu contrato com a NOS.No passado dia 24/09 entrei em contacto com o Apoio ao Cliente para fazer uma mudança de serviço e inclusive mudança de titularidade do serviço. Disseram-me que em 48h entrariam em contacto comigo e no dia 26/09 fiquei a aguardar a chamada que nunca foi efetuada. Voltei a entrar em contacto com a empresa e foi-me indicado que não constava nada em sistema, no qual passei mais 1h ao telefone a refazer todos os processos que tinha feito anteriormente.Fiquei a semana toda a aguardar novamente uma chamada da NOS e mais uma vez, nunca entraram em contacto comigo.Frisei em todas as chamadas que necessitava do serviço instalado antes do dia 17/10 por motivos de trabalho e académicos. Voltei a entrar em contacto com o apoio onde me era sempre dito que não constava nada em sistema.No dia 05/10 dirigi-me à loja NOS do Colombo, onde foram novamente feitas todas as alterações, onde assinei contrato e ainda fizera
Boa noite,Um mês antes de acabar a fidelização cancelei o serviço para terminar um mês depois ou renegociar, caso existissem boas condições para renovar, acontece que apartir de certa altura (30/09) no meu serviço aparece Nos móvel e não Nos Televisao, Net, Voz e Móvel como antigamente, activei novamente o serviço sem acordo (sem fidelização) e tentei inserir manualmente o pacote NOS mas o sistema diz que não existe esse serviço ou melhor existe só para pagar. Se só tenho móvel actualizem-me o preço, porque para móvel estou a pagar muito. Outra situação prende se com o facto de ter feito um pedido de contacto para ver se chegavamos a acordo e até hoje ainda ninguém me contactou. Cumprimentos,Ricardo Brás
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.