Boa tarde, sou cliente Nos 4 tendo um dos cartões apenas 50mb de internet, agora apercebi-me que de repente tem 15gb! Alguém tem conhecimento de algum extra dado pela NOS e se ha maneira de transferir este valor para outro cartão associado?
Comprou algum telemovel? Não deverá ser possivel transferir mas a transferência de dados é feito através da área de cliente caso esteja disponivel.
Boa tarde! Não adquirimos nenhum equipamento, estranho é ter 4 cartões associados e o extra ser num que nem é o principal
Olá
Pode instalar a app NOS usando este link e controlar consumos, gerir faturas e, agora, também agendar idas à loja e gerir visitas técnicas ou no pc na sua área de cliente. Aguardo o seu feedback
Sim! Pode verificar aqui a fonte da minha informação. Se necessário pode ligar 16990 ou enviar uma mensagem privada com o seu número de cliente ou contribuinte para
Olá
A comunidade deu uma boa ajuda.
Uma vez que o cartão SIM em questão não foi colocado num novo equipamento, pedimos que nos envie uma mensagem privada através do perfil
Obrigada
Olá Inês, já estou em contacto com um colega do @Forum. Obrigada
Olá
A
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.