Header
Pergunta

internet movel extra


Reputação 1

Boa tarde, sou cliente Nos 4 tendo um dos cartões apenas 50mb de internet, agora apercebi-me que de repente tem 15gb! Alguém tem conhecimento de algum extra dado pela NOS e se ha maneira de transferir este valor para outro cartão associado?


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Comprou algum telemovel? Não deverá ser possivel transferir mas a transferência de dados é feito através da área de cliente caso esteja disponivel.

Reputação 1

Boa tarde! Não adquirimos nenhum equipamento, estranho é ter 4 cartões associados e o extra ser num que nem é o principal 

Reputação 7

Olá @CRISTINA RODRIGUES DE BRITO, existia uma oferta para clientes com pacote NOS 4 e NOS 5 ou tarifários À Medida, Like e Tudo. Por favor verifique a data da oferta. Obrigado 

Reputação 1

@Jorge C obrigada pela resposta, pode-me informar onde posso ver a data de oferta?

Reputação 7

Pode instalar a app NOS usando este link e controlar consumos, gerir faturas e, agora, também agendar idas à loja e gerir visitas técnicas ou no pc na sua área de cliente. Aguardo o seu feedback 

Reputação 1

@Jorge C foi na app que verifiquei o valor extra dos dados móveis! A questão é que não encontro nada na App que fale em ofertas 

Reputação 7

@CRISTINA RODRIGUES DE BRITO a oferta de 15GB é para clientes com pacote NOS 4 e NOS 5 ou tarifários À Medida, Like e Tudo. A oferta deverá ficar ativa após colocar o cartão SIM no equipamento. Terá sido o caso? Ou existiu alguma alteração das condições do serviço? 

Reputação 1

@Jorge C os telemóveis são os mesmos desde sempre, e desde que se mudou para a NOS, não fiz nenhuma alteração de serviço nem de condições, nem tão pouco fui informada desta alteração. é esperar para ver se vem alguma coisa faturada no próximo mês, mas é uma situação que deixa muito a desejar, atribuírem ofertas sem avisar 

Reputação 7

Sim! Pode verificar aqui a fonte da minha informação. Se necessário pode ligar 16990 ou enviar uma mensagem privada com o seu número de cliente ou contribuinte para @Fórum solicitando mais detalhes sobre a questão. Agradecia um informação quando esclarecer a situação. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CRISTINA RODRIGUES DE BRITO,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Uma vez que o cartão SIM em questão não foi colocado num novo equipamento, pedimos que nos envie uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente, para podermos analisar a situação.

Obrigada

Reputação 1

Olá Inês, já estou em contacto com um colega do @Forum. Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CRISTINA RODRIGUES DE BRITO:slight_smile:

A @Inês B. já respondeu à sua mensagem. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Comentário