Boa tarde. Tenho um contrato com prazo de fidelização até Setembro/2021. Devido a pandemia tive rescisão de contrato de trabalho e em Agosto/2020 retornei ao Brasil. Contudo 60 dias antes comuniquei o ocorrido e apresentei documentos comprobatórios. Recebi contato da área de atendimento ao cliente por telefone de que o processo estava encaminhado e com chances de resolução pois muitos pedidos semelhantes haviam sido aceitos. Acertei os detalhes do desligamento e realizei a entrega de equipamentos na loja. Em outubro passei a receber cobrança do saldo para cumprimento do contrato e caso fizesse a reinstalação em outro sitio em até 90 dias não haveria tal cobrança. Protocolei pedido nª 1-3xxxxxxxxx em 01/11/2020 para nova instalação em morada de uma prima, com nª cliente Cxxxxxxxx. Até o momento não foi instalado e continuo recebendo sms cobrando o saldo por incumprimento de contrato.
Não acredito que uma empresa com um histórico tão representativo não possa compreender a situação causada pela pandemia e resolver meu problema.
JOSE CARLOS VARANDAS
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicial