Header
Respondido

Levantar encoenda em loja


Há uns dias atrás acompanhei um amigo meu na encomenda de um Samsung a40 na loja do Dolce  vita Coimbra. Na altura em virtude de o mesmo não estar cá durante a semana o número associado a encomenda foi o meu tendo a colaborada referido que bastava levar a venda a dinheiro para levantar o equipamento. HOJE RECEBI A SMS e ao deslocar-me a loja foi negada a entrega do telemóvel, e que só o poderiam entregar a pessoa que consta na faturação. ISTO É Normal?????

 

icon

Melhor resposta por JOSE_CARLOS 18 November 2020, 20:49

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7

Olá @JOSE_CARLOS, provavelmente a conta do cliente tem a identificação dele, apesar de ter o seu telefone associado, por motivos de segurança devem pedir o cartão do cidadão a quem levanta o equipamento. Pode confirmar se é esta a situação? Obrigado 

Nem ele nem eu somos clientes Nos, ele só comprou o telemóvel para oferecer... E claro que eu com a fatura identifiquei-me com o meu cartão de cidadão.  Ainda lhe tentei explicar que nas cartas registadas assina quem recebe, mas nem assim... Foi de ideias fixas.... Ou muito desconhecimento. 

Reputação 7

Pode identificar quem é “a pessoa que consta na faturação”? Estranho 

SMS enviada para o meu telemóvel.................. Ja pode levantar a sua encomenda na Loja NOS Coimbra - Alma Shopping. Indique o codigo XXXXXXX.

Reputação 7

Mencionou que “ele só comprou o telemóvel para oferecer” e provavelmente facultou o cartão de cidadão. Presumo que a compra esteja em nome dele e sugiro que ele ligue para o apoio a clientes via 16990 ou levante pessoalmente o telefone. 

Certo.... Cada um faz o que quer... É ao gosto do funcionário.... Percebi, obrigado pelo esclarecimento do funcionamento da NOS

Reputação 7

Eu não sou funcionário! Sou um cliente como o @JOSE_CARLOS apenas me disponho a ajudar. Penso que será uma questão de segurança, imagine que usavam o seu telefone para levantar o equipamento sem o seu conhecimento… Acha razoável? 

Se eu tenho o original da fatura recibo do pagamento... Se a SMS está no meu próprio numero e se me identifico com l meu c. Cidadão..... Que mais será  necessário??? 

Reputação 7

Está em seu nome? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, deve apresentar uma autorização assinada pelo comprador que lhe permita levantar o equipamento e uma fotocópia do CC do comprador para que o responsável da loja  possa verificar a assinatura.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JOSE_CARLOS,

Lamentamos a situação.

Sugerimos que faça como o @Jose Rodrigues indicou, uma vez que a fatura e a compra do equipamento está em nome de outra pessoa e registada com os dados da mesma.

Obrigada

Processo resolvido. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JOSE_CARLOS

Obrigado por partilhar connosco o seu feedback. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário